Home Futebol Neto sinaliza possível ilegalidade extracampo de jogador do Palmeiras: “Eu sei de tudo”

Neto sinaliza possível ilegalidade extracampo de jogador do Palmeiras: “Eu sei de tudo”

Apresentador da Band destacou que atleta precisa tomar cuidado fora do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Recebendo informações com frequência nos bastidores, Neto costuma surpreender com “bombas” na Band. Dessa forma, alguns fatos não estão totalmente ligados ao jogo praticado dentro das quatro linhas, algo que foi visto no momento do ex-jogador falar sobre Artur. Isso porque o atacante do Palmeiras estaria sem carteira de motorista, algo que rendeu um alerta por parte do ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto destacou que Artur precisa de cuidado em sua vida extracampo. Como se encontra bem informado, o comunicador fez questão de apontar que sabe de situações variadas que ocorrem em São Paulo.

“Por sinal, fiquei sabendo que você está sem carteira de motorista, hein. Cuidado, Artur. Eu sei tudo que acontece aqui em São Paulo. Ê, Artur. Cuidado, hein.“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Artur sofreu um “puxão de orelha” de outro profissional importante da Band. Por conta da queda de produção do atacante, Denílson citou que o jogador, contratado por cerca de R$ 45 milhões, está devendo em campo.

“Tem um jogador que eu acho que é importante, mas está em uma fase… Artur, rapaz do céu. Já faz um tempão, mano. Você chegou jogando bem. Bora, papai. Contratação de peso, voltou pra casa. Vamos agilizar também, está de calça jeans molhada já faz tempo.“, disparou no Jogo Aberto.

Diante do Santos, pelo Brasileirão, Artur sequer saiu do banco na derrota por 2 a 1. Diante disso, o atleta precisará de bastante empenho para recuperar o status de titular, tendo em vista o momento de evidência envolvendo Endrick, Kevin e Luís Guilherme.

PUBLICIDADE
Better Collective