Home Futebol Neymar rebate “fake news” sobre o PSG e revela desejo para o futuro: “Ainda acredito”

Neymar rebate “fake news” sobre o PSG e revela desejo para o futuro: “Ainda acredito”

Craque fez questão de negar versão envolvendo desligamento do clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar rebate “fake news” sobre o PSG e revela desejo para o futuro: “Ainda acredito”

Divulgação - PSG

Vendido pelo PSG ao Al Hilal, Neymar não ficou no time após a chegada de Luis Enrique. Dessa forma, ao abordar o assunto, o perfil “Futeousadia” compartilhou uma publicação em que o motivo da saída foi atrelado ao treinador, que teria informado a decisão que o camisa 10 não seria titular por conta de problemas físicos detectados em exames de pré-temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, ao tomar conhecimento da postagem, Neymar se manifestou nos comentários. Classificando o cenário em questão como “fake news”, o craque da seleção ainda externou o desejo de que as notícias falsas não sejam mais veiculadas na internet.

“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news.“, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Publicamente, Luis Enrique não sinalizou que a transferência de Neymar teve sua influência. Mesmo assim, o treinador optou por uma postura conservadora nos bastidores do PSG, já que evitou barrar a negociação com o Al Hilal.

“Creio que foi alcançada uma situação favorável para todos. Queria agradecer o Neymar pelo comportamento ao longo do tempo que estive aqui e pelos anos anteriores. Foi um jogador muito importante, de classe mundial e que segue demonstrando seu nível. Creio que foi uma situação favorável para todas as partes e desejo o melhor em seu futuro.”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

Com a saída de Neymar definida, o PSG definiu Dembélé para ocupar a vaga no elenco. Curiosamente, o francês foi contratado pelo Barcelona para suprir a ausência do brasileiro no Barcelona. Agora, resta saber se a parceria envolvendo Mbappé e Kolo Muani surtirá efeito em Paris, tendo em vista a busca pelo título da Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective