Home Outros Esportes NFL: Eagles anunciam contratação de Julio Jones por um ano

NFL: Eagles anunciam contratação de Julio Jones por um ano

Eagles apostam em Julio Jones para superar problemas de lesões no grupo de wide receivers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta segunda-feira (17), o Philadelphia Eagles assinou contrato de um ano com o wide receiver Julio Jones. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista da ESPN dos Estados Unidos, Adam Schefter, e posteriormente confirmada pelo time.

PUBLICIDADE

Segundo Schefter, Jones, de 34 anos, vai se reunir com o seu ex-companheiro no Tennessee Titans, o wide receiver A.J. Brown, que incentivou os Titans adquirirem o recebedor eleito a sete Pro Bowls em 2021. Além de já ter atuado ao lado de Brown, o experiente WR jogou com Olamide Zaccheaus entre 2019 e 2020, no Atlanta Falcons.

O repórter da NFL Network, Ian Rapoport, acrescentou que o experiente WR assinou um vínculo para o time de treinamento com os Eagles e, futuramente, será ativado para o elenco principal de 53 jogadores.

PUBLICIDADE

Antes da contratação de Jones, os Eagles colocaram o wide receiver Quez Watkins com uma lesão no músculo posterior da coxa. De acordo com relatos do repórter da ESPN, a equipe fez testes com os também wide receivers Marquez Callaway e Desmon Patmon nesta segunda-feira. Entretanto, eles optaram por firmar contrato com o veterano recebedor, que agora se junta ao seu quarto time em quatro anos.

Julio Jones, líder ativo em jardas recebidas na NFL, com 13.629, começou a sua carreira nos Falcons, onde foi selecionado na sexta escolha geral do Draft de 2011. Permaneceu no time até 2020, tornando-se o líder na história da franquia em recepções (848) e jardas recepcionadas (12.896). Em 2021, foi trocado para os Titans e, no ano passado, assinou vínculo de uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers, combinando apenas 20 jogos disputados nos últimos dois anos.

Os Eagles sofreram a sua primeira derrota no domingo (16), após iniciar a temporada com cinco vitórias consecutivas. No entanto, eles ainda lideram a divisão Leste da Conferência Nacional.