Home Mercado da Bola Nicola lista nomes na mira do Palmeiras após negociação por Bruno Henrique melar

Nicola lista nomes na mira do Palmeiras após negociação por Bruno Henrique melar

Jornalista falou sobre nomes que o Verdão pode contratar para o ano que vem

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Nicola lista nomes na mira do Palmeiras após negociação por Bruno Henrique melar

Reprodução

O Palmeiras deve ser mais ativo no mercado da bola na próxima temporada. E uma prova disso foi a negociação com Bruno Henrique, atacante do Flamengo, que resolveu renovar com o clube carioca.

PUBLICIDADE

Mas, a negociação frustrada com Bruno Henrique não impede o Palmeiras de contratar um atacante para 2024.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão já tem outros atacantes na mira para compensar a não contratação do flamenguista.

PUBLICIDADE

Nomes que o Palmeiras mira para o ataque

Em seu canal no Youtube, Nicola trouxe informações sobre essa busca do Palmeiras por um atacante de lado de campo.

Primeiro, o jornalista garantiu que o Verdão vai tentar contratar alguém de mais peso para essa posição.

“A promessa é de que na próxima temporada, reforços importantes serão contratados. Leila Pereira e Anderson Barros aprenderam que com esse atual elenco, não da para ser extremamente competitivo. E a busca por um atacante pela esquerda é uma das prioridades”, iniciou.

Em seguida, Jorge Nicola apontou os nomes que estão na mira do clube e devem ser prioridades nessas negociações.

PUBLICIDADE

“Nos próximos dias, Michael, do Al-Hilal e Franco Cervi, do Celta de Vigo, devem voltar a pauta alviverde. Eles já foram pretendidos em outro momento pelo Palmeiras.”

“O Michael, inclusive, acaba de tomar uma punição. Ele foi multado pelo Al-Hilal após desentendimento com Jorge Jesus. Franco Cervi, atacante argentino e com boa passagem pelo Benfica, é reserva do Celta e tem contrato apenas até junho do ano que vem. Ferreirinha, do Grêmio, também pode surgir como opção”, informou Nicola.

Verdão finalmente vive bom momento sem Dudu

Na noite de ontem (25), o Palmeiras enfrentou o São Paulo e goleou por 5 a 0, no Allianz Parque, em clássico válido pelo Brasileirão.

Essa vitória foi a segunda seguida do Verdão, que conseguiu esse feito pela primeira vez desde a lesão de Dudu, há dois meses.

PUBLICIDADE

Desde então, o Palmeiras havia disputado nove partidas e vencido apenas uma. Então, na rodada passada e ontem, o Alviverde finalmente voltou a vencer duas seguidas.

Esse mau momento vivido sem Dudu, escancarou as limitações do elenco, aumentando a pressão da torcida por reforços, principalmente no setor ofensivo.

Próximo compromisso

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28), às 19h, contra o Bahia, no Allianz Parque, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.