Home Futebol Pedro abre o jogo sobre postura de Tite nos bastidores do Flamengo

Pedro abre o jogo sobre postura de Tite nos bastidores do Flamengo

Atacante do Rubro-Negro elogia novo treinador: “Ele é um cara que motiva bastante”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Pedro abre o jogo sobre postura de Tite nos bastidores do Flamengo

Pedro em ação pelo Flamengo. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Tite chegou ao Flamengo recentemente e já mostrou pontos positivos dentro e fora de campo. Além da vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no Mineirão, o treinador chamou a atenção pela postura nos bastidores do clube carioca. O atacante Pedro, autor de um dos gols no meio de semana, contou como foram os primeiros dias com o ex-técnico do Corinthians e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele deixou uma mensagem muito boa antes do jogo, falando que a gente era vencedor e do que a gente conquistou aqui para trazer essa união dentro e fora de campo. Além disso, procurou mostrar para todos que a gente pode, sim, voltar a vencer”, disse o camisa 9 do Flamengo.

“Este foi um ano bastante complicado, mas somos um grupo que procura sempre evoluir e buscar títulos. Trata-se de um elenco que tem um brio muito grande. Sem dúvida, ele é um cara que motiva bastante também durante a semana. Temos tudo para crescer com ele”, completou Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo viveu um ano terrível no comando de Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. Sem títulos e com mutias crises, o Rubro-Negro contratou Tite com o objetivo de acertar as coisas para a reta final da temporada e iniciar o processo de reformulação visando 2024.

Depois da vitória diante o Cruzeiro, o próximo jogo do Fla acontece neste domingo (22), no Maracanã, contra o rival Vasco da Gama, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão Série A.

Tite fala sobre como é trabalhar no Flamengo

PUBLICIDADE

“Orgulho e desafiador o trabalho. É jogo a jogo. Não dá para fugir disso. Se ficar projetando outras situações vamos perder o foco. É ficar feliz sem medo de ficar feliz. É ficar contente. Claro que a minha família está contente. Claro que meus dois netinhos estão contentes”, destacou o treinador na última entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
Better Collective