Home Futebol Peru x Argentina: Messi balança a rede, mas tem o seu gol anulado pelo VAR; veja

Peru x Argentina: Messi balança a rede, mas tem o seu gol anulado pelo VAR; veja

Tento foi concretizado no início do segundo tempo; peruanos questionaram a validade do gol

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

A Argentina retornou para o segundo tempo com uma postura ainda mais ofensiva, o que levou a Albiceleste ao terceiro gol contra o Peru nesta terça-feira (17), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O tento foi concretizado por Lionel Messi , que teve o seu lance anulado pelo VAR.

PUBLICIDADE

Depois de um cruzamento para a área,o camisa 10 finalizou para a rede. Os peruanos reivindicaram um possível impedimento, que foi comprovado pelo árbitro de vídeo.

A Albiceleste mantém o total domínio do jogo nesta noite e o estilo de jogo agressivo garantiu a Argentina dois gols marcados em sequência durante o primeiro tempo. Os tentos foram convertidos por Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Peru mantém uma postura mais defensiva, buscando alternativas para avançar em contra-ataque. Do outro lado, os argentinos persistem no campo de ataque. No placar, 2 a 0.

https://twitter.com/vartatico/status/1714480829743640747