Reprodução
Por conta do acerto entre Tite e Flamengo, Thiago Asmar aproveitou o cenário para provocar a Globo. Isso porque o jornalista fez questão de destacar que suas informações foram reproduzidas sem o devido crédito. Dessa forma, o mérito de transmitir o acordo do treinador em primeira mão esteve presente em discurso no Instagram.
“Como eu antecipei e o Globo.com copiou várias informações minhas sem dar o crédito. Tite anunciado hoje (domingo) como eu tinha avisado. Tite começa a trabalhar amanhã (terça) como eu tinha falado na quinta. Globo.com deu sexta e sábado sem dar crédito. Por isso que a gente incomoda. Tite fechado com o Flamengo e tudo em primeira mão. A Globo pode ficar tranquila porque não tem mais nada pra me copiar e roubar de informação. Esperar credibilidade e ética da Globo, hoje em dia, não dá. O que importa é que a gente saiu na frente. Globo, segura, porque vai levar muito furo do Canal Pilhado. Pode copiar sem dar o crédito, não preciso de vocês para nada.”, disse.
Logo depois da mensagem, Cahê Mota, repórter do GE, repercutiu a fala de Pilhado. Como o profissional da Jovem Pan incluiu que Tite havia sido anunciado pelo Flamengo no domingo, algo que não ocorreu, a situação foi alvo de um comentário irônico. Além disso, houve um “agradecimento” envolvendo a contribuição de Thiago Asmar nas notícias veiculadas pela Globo.
Em seu relato com Eric Faria, Cahê Mota compartilhou que Tite disse “sim” ao Flamengo em um contrato válido até dezembro de 2024. Após ser oficializado, o técnico vai iniciar os trabalhos visando o duelo contra o Cruzeiro, fora de casa, em 19 de outubro.
“Obrigado, irmão! Tamo junto!!!!!! Tu me consagra sempre!!!! Todo dia uma nova notificação”, escreveu Cahê Mota nos comentários da publicação.
“Foi anunciado???? 😮😮😮”, provocou.


