Rafael Cabral discute com torcedor do Cruzeiro durante desembarque; assista
Em retorno à Belo Horizonte depois de empate com Cuiabá, jogadores da Raposa sofreram cobranças da torcida
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O empate com o Cuiabá aumentou a revolta da torcida com a campanha do Cruzeiro no Brasileirão Série A, no qual ainda não conseguiu embalar. E os jogadores foram alvo de cobranças na chegada da delegação à Belo Horizonte.
Alguns cruzeirenses estiveram presentes para acompanhar o retorno dos atletas à capital mineira e ouviram uma série de cobranças, segundo o GE. Quem acabou ‘tomando as dores’ de seus colegas de equipe foi o goleiro Rafael Cabral, que decidiu rebater um dos críticos, tal conversa registrada nas redes sociais.
“Vai tirar foto ou ficar enchendo o saco aí? Fala direito com a gente, a gente é profissional e ninguém tá de sacanagem aqui. Tô falando de boa aqui, acha que aqui tem alguém brincando?”, disse o goleiro da Raposa.
Um dos torcedores se posicionou externando o principal medo da torcida, que é a queda do Cruzeiro para a Série B ao final do ano, ainda mais por conta da campanha da equipe, na qual está cinco pontos acima do Z-4
“Pô, Cruzeiro, vão vai deixar o time cair de novo na Segunda Divisão? De novo? Ai, não né! Brincadeira da torcida, tá doido! Rapaziada, vamos jogar com raça. Pelo amor de Deus, sacanagem com a torcida. Vão deixar o time cair de novo?”, disse o torcedor.
“Vai tirar foto ou vai encher o saco? Fala direito com a gente, a gente é profissional, ninguém está de sacanagem não. Eu tô falando de boa contigo também!”
Rafael Cabral 🧤🦊
Capitão do Cruzeiro pic.twitter.com/Hllx0v21DB— Cruzeiro FR (@CruzeiroFR) October 15, 2023
Um dos mais cobrados foi o atacante Wesley, que também teria discutido com um torcedor e, segundo um que filmou a discussão, teria sido xingado por este depois de o criticar por um gol perdido contra o Dourado.
Apesar das discussões, não houve incidentes mais graves como agressões físicas entre a torcida e os atletas no desembarque. Agora, o time pensará na próxima partida no Brasileirão, contra o Flamengo.

