Home Futebol Red Bull Bragantino vence o Fluminense e reduz a vantagem do Botafogo no Brasileirão

Red Bull Bragantino vence o Fluminense e reduz a vantagem do Botafogo no Brasileirão

Massa Bruta garantiu o triunfo com um gol de pênalti; equipe de Campinas se aproximou do alvinegro carioca

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Red Bull Bragantino venceu o Fluminense com um gol de Eduardo Sasha

Reprodução - Twitter / Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo (22), com um gol de Eduardo Sasha. As duas equipes se enfrentaram em Bragança Paulista, pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 52 pontos, estando sete pontos atrás do líder, Botafogo. Do outro lado, o Fluminense ficou estacionado em 42, caindo para o nono posto.

Red Bull Bragantino 1 x 0 Fluminense

As duas equipes apostaram no ataque durante o confronto, mas foi o Massa Bruta que conquistou as melhores oportunidades com a sua estratégia de jogo. O time de Campinas adiantou a sua marcação, levando em perigo em duas ocasiões, uma com Aderlan e outra com Matheus Gonçalves.

PUBLICIDADE

O Bragantino encontrou o caminho do gol após uma falta de Alexsander em Matheus Gonçalves. O atleta do Massa Bruta foi derrubado na área e Eduardo Sasha converteu o pênalti aos 16 minutos.

O tento impactou o elenco do Fluminense, que cometeu uma série de erros em seu campo de ataque. Neste contexto, os comandados de Fernando Diniz perderam duas oportunidades de empatar, uma com Keno e outra com Cano.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais cadenciado. Enquanto o Tricolor sofreu com a falta de articulação em seu meio de campo, o Bragantino intensificou a sua presença no ataque. Henry Mosquera quase ampliou, tendo o seu tiro defendido por Fábio. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE