Divulgação/ Twitter Libertadores Feminina
A Libertadores Feminina, competição a qual a Globo tem os direitos de transmissão, terá mais um campeão brasileiro na temporada de 2023.
Com 14 edições já disputadas, o Brasil levou a taça 11 vezes e se prepara para consagrar mais um título.
Rivais paulistas, Palmeiras e Corinthians vão se enfrentar na final da Libertadores Feminina, porém o jogo não terá transmissão da Globo.
Globo fica sem a transmissão da final da Libertadores Feminina
A emissora tentou fazer com que o horário da final da competição da Conmebol fosse alterado, porém, sem sucesso, de acordo com informações das ‘Dibradoras’.
Com isso, a Globo não vai transmitir o duelo entre Palmeiras e Corinthians, marcado para às 20h30, horário de Brasília, deste sábado, 21.
A emissora vai continuar com a programação normal que ocorre no canal durante os sábados.
Durante a partida da final da Copa Libertadores Feminino, o ‘Jornal Nacional’ estará começando na Globo.
Ao decorrer do duelo decisivo entre Palmeiras e Corinthians, a Globo terá também a exibição da novela ‘Terra e Paixão’.
A reta final da partida e possível decisão nas penalidades máximas baterá de frente com o horário do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na emissora.
No domingo, 22, a Globo volta com a programação normal de futebol e exibe jogos da 28ª rodada do Brasileirão Série A.
Detalhes sobre a final
Sem exibição na Globo, a decisão da Libertadores Feminina poderá ser acompanhada por meio do canal por assinatura e no streaming.
Atuais campeãs, as Palestrinas defendem o bicampeonato e chegam com 100% de aproveitamento para o confronto contra as rivais paulistas.
Já o Corinthians tem a oportunidade de se isolar como o maior campeão da Libertadores Feminina; o clube tem três títulos na conta: 2017, 2019 e 2021.

