Imagem de vídeo com Sheik
No domingo (22), o Corinthians voltou a decepcionar os torcedores e ficou no empate diante do América-MG, lanterna do Brasileirão, em 1 a 1 na Neo Química Arena. Durante o programa ‘Arena SBT‘ da última segunda, o ex-jogador Sheik, foi sincero e isentou os treinadores que passaram pelo Timão em 2023, apontando que a culpa do momento atual é dos jogadores por não entenderem o ‘DNA’ da instituição.
“Assim, dentro do Corinthians, vou falar algo que eu vivi dentro do Corinthians e que hoje é fato. O Corinthians perdeu o DNA do clube”, apontou o ex-jogador. Ao ser questionado sobre qual seria o ‘DNA do clube’, Sheik explicou que o atleta do Corinthians precisa entender rapidamente o que o torcedor espera, se dedicando ao máximo, sem se preocupar com dribles. O ex-jogador afirmou que não vê isso no grupo atual do Timão.
“Essa identificação, esse DNA, que o Corinthians perdeu. E esses jogadores de hoje não conseguem resgatar isso. A culpa, me desculpa, não é dos treinadores. Tá mais do que provado. Já trocou quatro, cinco… A culpa é do elenco”, disparou o ex-jogador do Timão. Confira:
Com culpa dos jogadores apontada por Sheik, Corinthians luta para se afastar da zona do rebaixamento no Brasileirão
Em meio às críticas do ex-jogador e comentarista, o Timão não vive bom momento no Campeonato Brasileiro e segue ameaçado na competição. Apesar de buscar o empate no último minuto diante do América-MG, o clube do Parque São Jorge perdeu boa oportunidade de abrir distância do Z4 da competição.
Nesta quarta (25), o Corinthians tem novo compromisso para tentar se afastar da zona de descenso. O timão encara o Cuiabá, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. No momento, o Alvinegro paulista é o 15º colocado, com 33 pontos, três a mais que Vasco e Santos, 17º e 18º colocados, respectivamente.

