Divulgação/Facebook Oficial Sport
O Brasileirão Série B segue com os jogos de sua 33ª rodada neste final de semana. Sport x Chapecoense tem duelo marcado para às 18h e quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao duelo.
Este jogo entre Sport x Chapecoense seria marcado para sexta-feira (20), mas problemas no voo dos catarinenses impediram sua chegada a Recife em tempo e a partida foi adiada. As exibidoras desta partida na data original (Band e suas plataformas e o Premiere) devem seguir com o sinal da partida
O adiamento do jogo pode afetar os planos do Sport, já que terá de jogar depois de seus rivais pelo G-4 e esperar para ver sua situação na tabela. Ao menos se vencer a Chapecoense, poderá seguir entre os quatro primeiros e dar mais um passo para tentar o acesso para a Série A em 2024.
Relembre a partida do primeiro turno entre Sport x Chapecoense
Alan Ruiz pode ser novidade para Enderson Moreira, este entrando na vaga do suspenso Jorginho. Rafael Thyere deve voltar ao time, depois de ficar fora contra o Juventude, e há a chance de Diego Souza ganhar o posto de Diego Souza no time titular para este domingo.
Como ainda jogará antes da Ponte Preta, com quem briga de forma mais direta para escapar da zona de rebaixamento, a Chapecoense virá com pressão diferente, já que terá de vencer para deixar o Z-4 e depois ter que ‘secar’ a Macaca para poder se garantir fora da área de risco da competição.
E a mesma toada do time de Claudinei Oliveira virá para este jogo adiado. Não há sinais de lesões mais imediatas que possam tirar atletas do time e também não há suspensões. Com isso, o treinador da equipe catarinense poderá vir com o que tiver de melhor para o duelo deste domingo.
Confira as prováveis escalações de Sport x Chapecoense
Sport
Dênis; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Fábio Matheus, Fabinho e Edinho; Alan Ruiz, Vagner Love (Diego Souza) e Labandeira
Técnico: Enderson Moreira
Chapecoense
Airton; Ronei, Lucas Freitas, Bruno Leonardo e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Henrique Dourado e Marcinho
Técnico: Claudinei Oliveira

