Após dois dias de folga, o Botafogo se reapresentou nesta quarta-feira e iniciou a preparação para encarar o América-MG no próximo dia 18, no Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. Mas não foi só isso que movimentou o noticiário do Glorioso nesta quarta-feira (11).
Veja o resumo de notícias do Botafogo hoje
1 – Garotinha torcedora do Botafogo viraliza com pedido a Tiquinho Soares
Valentina, uma menininha que torce para o Botafogo, surpreendeu o artilheiro Tiquinho Soares com um uma pergunta no último domingo, momentos antes do clássico contra o Fluminense. Ela questionou se o atacante prometia permanecer para sempre no Glorioso. O atacante disse que sim.
2 – Artilheiro do Brasileirão, Tiquinho deixa futuro no Botafogo para o final do ano
Apesar da promessa à garotinha, Tiquinho Soares adiou a decisão sobre o futuro para o fim de 2023. Ele tem contrato com o clube até dezembro do ano que vem e há uma cláusula que permite a renovação por mais uma temporada, caso algumas metas sejam cumpridas, segundo o portal GE.
3 – Jogadores do Botafogo visitam crianças no INCA
Na véspera do Dia das Crianças, jogadores do Botafogo como Hugo e Tchê Tchê foram ao INCA (Instituto Nacional de Câncer) e presentearam meninos e meninas com mimos do clube. Foi uma tarde muito especial para quem trava dura batalha contra a doença.
4 – Felipe Neto expõe situação desesperadora do Botafogo antes da SAF: “Eu estava lá”
Torcedor ilustre do Botafogo, o influencer participou do podcast Podpah e afirmou que o clube iria “acabar” se o empresário estadunidense John Textor não tivesse adquirido o clube. Isso porque, de acordo com o youtuber, o Glorioso não tinha dinheiro nem para “comprar bolas”.
Questionado se foi a favor da SAF do Botafogo, Felipe Neto rapidamente expressou o que achou: “Claro! O Botafogo ia acabar. O Botafogo não tinha dinheiro nem para comprar bola“, iniciou o influenciador. “Irmão, eu estou falando porque eu tava lá, não estou falando porque eu soube não. Eu estava ajudando“, disse. “Teve um treino e não tinha bola. E o Montenegro, que foi um cara que ajudou muito o Botafogo, teve que comprar um pack de bola“, prosseguiu.

