Home Futebol Torcedor do Botafogo, Felipe Neto pede adiamento de partida contra o Athletico

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto pede adiamento de partida contra o Athletico

Influenciador criticou o adiamento do jogo entre o Glorioso e o Furacão; YouTuber entrou com uma petição na Justiça

Por Bruno Bravo Duarte em 22/10/2023 22:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Redes Sociais

O jogo entre Botafogo e Athletico Paranaense foi marcado por cinco quedas de energia, o que fez com que o embate fosse remarcado para este domingo, no Nilton Santos. Este fator não agradou ao YouTuber Felipe Neto, que entrou com um pedido na Justiça contra a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O ilustre torcedor do Glorioso questionou a ausência de público e solicitou a manutenção do jogo desta terça-feira, entre o Botafogo e o Fortaleza, no Castelão.

Botafogo sem público

O público foi proibido de participar do jogo deste domingo devido ao jogo entre Vasco e Flamengo. De acordo com Julio Avellar, diretor de competições da CBF, a polícia não conseguiria garantir a segurança plena de botafoguenses deviado ao clássico carioca.

Para reverter a situação, Felipe Neto solicitou o apoio de outros torcedores em uma petição online. De acordo com o influenciador, os botafoguenses foram lesados e precisam buscar os seus direitos.

Petição de Felipe Neto

“Segue a Petição Inicial pedindo q a justiça não permita a realização do 2° tempo do jogo hoje, visto q será com portões fechados.

Entregue a um advogado, peça pra ele editar os dados e os prints e entre com a ação.

É muito importante que o máximo de pessoas entre na justiça, mostrando o tamanho do absurdo q a CBF está fazendo com os torcedores botafoguenses.

Além disso, a remarcação desse segundo tempo impedirá q a partida contra o Fortaleza seja adiada, salvando milhares de torcedores q irão perder todo o dinheiro já gasto com passagem e hospedagem.

Se for para perdermos, que seja lutando e mostrando pra CBF q não aceitaremos esse absurdo calados.”

Exit mobile version