Home Futebol Vampeta reage após demissão de técnico no Brasileirão: “Tá indo tarde”

Vampeta reage após demissão de técnico no Brasileirão: “Tá indo tarde”

Comunicador destacou o trabalho do Alvinegro sob o comando de treinador interino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Bruno Lage, ex-Botafogo, foi demitido na noite de ontem após uma sequência negativa de resultados. A rescisão contratual foi abordada por Vampeta durante o Bate Pronto, desta quarta-feira (04).

PUBLICIDADE

“Já está indo tarde! O outro recebeu uma proposta boa e foi para o mundo árabe [Luís Castro]. Deixa o funcionário dele, o Caçapa tá indo… deixa ele. Aí vou botar mais pedigree, ele deu uma coletiva ‘tirei o Tiquinho Soares porque trouxe o Diego Costa, jogador de Premier League'”, disparou.

O português apostou em uma estratégia ousada na última segunda-feira, quando o Glorioso empatou com o Goiás por 1 a 1, no Nilton Santos. Em campo, Bruno optou por deixar Tiquinho Soares como opção no banco de reservas e improvisou Tchê Tchê na lateral. Depois de sofrer o primeiro gol, o técnico foi hostilizado pela torcida. O Botafogo retornou para a segunda etapa com artilheiro, que empatou aos seis minutos na etapa.

Bruno chegou ao Brasil para substituir o conterrâneo Luís Castro, que aceitou uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. No Botafogo, o treinador somou 16 partidas, com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. Vale ressaltar, que o Alvinegro não vence há cinco jogos, incluindo a eliminação da Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia.

O próximo desafio do Fogão será o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, neste domingo. As duas equipes estarão em campo às 16h, de Brasília.