PSG escalação
Brest x PSG se enfrentam neste domingo (29) às 9h (de Brasília) no estádio Francis-Le Blé, Brest, pela 10ª rodada da Ligue 1. Depois de alguns resultados negativos no início da competição, o time comandado por Luis Enrique parece ter acordado na temporada e vem de boas apresentações no campeonato nacional e também na Champions.
Escalação do PSG contra o Brest
Na tabela de classificação, o Paris Saint-Germain aparece neste momento na terceira posição com 18 pontos, sendo quatro de distância para o Nice, que hoje lidera o campeonato francês. Para assumir a vice-liderança, o PSG precisa vencer e torcer por um tropeço do Monaco, que vai a campo às 11h.
Presente no chamado “grupo da morte” na Liga dos Campeões, o PSG soma duas vitórias contra Milan e o Borussia Dortmund. A última delas diante dos italianos veio com um placar de 3 a 0. Logo mais encara o Brest, que faz até uma boa campanha até aqui.
A equipe dirigida por Eric Roy é a sexta colocada com 15 pontos e pode igualar os parisienses caso faça o dever de casa. O treinador conta com os retornos do zagueiro Lillian Brassier e o meio-campista Mehdi Camara.
“Todos os jogos são armadilhas, mas aqui talvez principalmente por causa do calendário. Nunca jogamos nesse horário. Jogamos fora e há todas as condições para não estarmos concentrados, mas é isso o que queremos evitar. O Brest é uma equipe que defende bem e faz muitos cruzamentos. É complicado, especialmente depois de um jogo da Liga dos Campeões. Temos que ter cuidado com isso”, disse Luis Enrique.
A provável escalação do PSG diante do Brest é a seguinte: Donnarumma;Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Lucas Hernandez; Zaire-Emery, Ugarte, Vitinha; Dembélé, Kolo Muani, Mbappé.
Ficha técnica: Brest x PSG
- Partida: Brest x PSG
- Competição: Campeonato Francês
- Data: 29/10/2023
- Horário: 9h (Horário de Brasília)
- Local: Estádio Francis-Le Blé, Brest
- Transmissão: Star+
Prováveis escalações
Brest: Bizot; Lala, Chardonnet, Dari, Locko; Jonas, Melou, Magnetti; Castillo, Le Douaron e Satriano.
PSG: Donnarumma;Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Lucas Hernandez; Zaire-Emery, Ugarte, Vitinha; Dembélé, Kolo Muani, Mbappé.

