Home Futebol Wanderley é sincero sobre Neymar voltar aos gramados: “Se ele olhar para a conta bancária”

Wanderley é sincero sobre Neymar voltar aos gramados: “Se ele olhar para a conta bancária”

Comentarista projetou o futuro do atacante da seleção brasileira e do Al-Hilal

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Exames de imagem feitos na última quarta-feira confirmaram que o atacante Neymar teve rompimento de ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo durante derrota da seleção brasileira para o Uruguai. O camisa 10 deve ficar entre seis e oito meses afastado dos gramados. Para Wanderley Nogueira, comentarista da Jovem Pan, o craque brasileiro não deve acelerar o retorno. O jornalista foi sincero ao apontar os seus pontos de vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se ele olhar para a conta bancária, ele não vai ter pressa de voltar. Ele já não é mais um menino. Já é um senhor. Ele está mais perto do final da carreira, do que do início. Ele tem poder de não dar satisfação para ninguém, exceto, por empatia, para o cara que assina o cheque”, disse Wanderley durante participação no programa “Bate Pronto”.

“Eu não queria estar no lugar de um cara que assina um cheque, pagando a grana que ele vai receber e vendo que ele não está fazendo, digamos, uma sequência de recuperação bem profissional”, complementou.

Vale destacar que o Al Hilal vai ter que gastar nada menos do que R$ 420 milhões, enquanto Neymar estiver se recuperando de lesão. O valor salarial é de R$ 70 milhões mensais. O atacante assinou acordo com o clube árabe por dois anos.

Neymar desabafa em rede social após receber o diagnóstico da grave lesão

Em post no X, o antigo Twitter, Neymar fez forte desabafo após a confirmação da lesão mais grave de sua carreira.

PUBLICIDADE

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu.

PUBLICIDADE

Better Collective