Arte/ Torcedores.com
O mercado da bola começa a se agitar conforme o fim do ano se aproxima e os clubes já começam a planejar a próxima temporada.
Além de mapear as posições mais carentes e procurarem reforços, as equipes também se movimentam em busca da renovações de peças-chave no elenco.
Últimas notícias do mercado da bola
Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo segue se movimentando no mercado da bola e dois nomes aparecem entre os possíveis reforços do time carioca para a temporada de 2024.
Os atletas especulados no Rubro-negro são: o meio-campista Wendell, do Zenit, da Rússia, que já teve o nome circulado na equipe e lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, da Itália, que no ano que vem pode assinar um pré-contrato com um novo time.
O Palmeiras segue em busca de mais reforços após anunciar a contratação de Aníbal Moreno, que chega para suprir a carência na equipe após a saída de Danilo para a Premier League.
De acordo com informações da ‘rádio Itatiaia’, o Alviverde teria acertado com o estafe de Caio Alexandre a chegada do jogador e, agora, o clube precisa finalizar a negociação com o Fortaleza e com o Vancouver Whitecaps, do Canadá.
Além de movimentar o mercado da bola com reforços, o Palmeiras também tem chance de ter saídas no elenco para a próxima temporada.
De acordo com o jornalista Felippe Facincani, Rony, que perdeu espaço na equipe de Abel Ferreira, pode deixar o clube; o jogador já recebeu uma proposta milionária do Catar, com valores em torno de 7 milhões de dólares, cerca de R$83 milhões na cotação atual, mas o Verdão conseguiu segurar o atacante.
Movimentando tanto o mercado da bola nacional, quanto o internacional, segundo o “Daily Express”, o Fulham, da Inglaterra, está confiante na contratação de André, destaque do Fluminense.
Jogador não aceita propostas e causa um problema
Na parte do mercado da bola internacional, o Manchester United está enfrentando um problema com Jadon Sancho.
De acordo com o jornal inglês ‘The Mirror’, o atleta tem rejeitado todas as propostas do Oriente Médio, priorizando a permanência na Europa e complicando a vida do time da Premier League.

