Reprodução
A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, teceu elogios ao goleiro Weverton, do Palmeiras, pelas falas ditas no pós-jogo do triunfo memorável do Palmeiras sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Brasileirão.
“Weverton sempre elegante nas entrevistas “Eu sei que o Botafogo está triste pelo resultado, mas quem viu aqui, viu um grande jogo”. Esse cara é diferenciado demais”, avaliou Ana Thaís.
O goleiro titular do Palmeiras se mostrou decisivo, pegando uma penalidade de Tiquinho Soares, quando o jogo ainda estava 3 a 1 para os donos da casa, e poderia ter sido liquidado a favor do Glorioso.
Em outro post, a comentarista disse ainda não “engolido” o fato de Endrick ter sido preterido por Abel Ferreira em alguns momentos no Palmeiras. O jovem foi um dos protagonistas na remontada palestrina, anotando dois gols e chamando a responsabilidade.
“Eu ainda não consegui esclarecer a vibe do Abel com o Endrick. Apurando bastidores, falando com gente de todos os lados, inclusive do Abel, não tem nada muito claro. No fim ele acha que o menino é um fenômeno, mas não usou muito, ou acha que ele não estava pronto até hoje?”, questionou Ana Thaís.
Com a vitória no Nilton Santos, o Palmeiras chegou aos 56 pontos, três a menos no comparativo com o time de General Severiano, que ainda tem um jogo a cumprir, diante do Fortaleza. O Verdão volta a campo no próximo final de semana, quando recebe o Athletico Paranaense, no Allianz, enquanto o Bota faz clássico contra o Vasco, em São Januário.
Ainda restam oito compromissos para o time palestrino arrancar uma remontada no certame nacional, e tirar o título que, por muitas vezes, esteve nas mãos do Glorioso.

