Reprodução
Em sessão de perguntas e respostas, André Henning falou sobre o centroavante titular do Brasil. Como a disputa se encontra totalmente indefinida, já que Gabriel Jesus e Richarlison não se firmaram na posição, o locutor apontou que Vitor Roque é o nome com maior potencial para comandar o ataque da seleção.
Ainda que outros nomes como Endrick e Marcos Leonardo também sejam cotados, André Henning lembrou que Vitor Roque, em breve, vai vestir a camisa do Barcelona. Sendo assim, o período de adaptação pode ser crucial para novas oportunidades com Fernando Diniz.
“Vitor Roque (será o 9 do Brasil no futuro). Só não sei se esse futuro é imediato ou se vai demorar um pouco. Ele chegando em janeiro no Barcelona, pode ser mais rápido até do que muita gente imagina. Vamos ver se vai dar certo.”, disse no canal do YouTube da TNT Sports.
Sobre o futuro da seleção brasileira, André Henning demonstrou dúvida sobre a conquista do hexa. Isso porque outras quatro equipes, em sua visão, estão na frente para vencer a Copa do Mundo nas próximas quatro edições.
“Eu acho que tem três ou quatro seleções na nossa frente para ser campeã do mundo antes da gente ser. Se vai ganhar ou não, é difícil porque é um torneio de sete jogos. Se seguir a fila normal, a gente não ganha (nas próximas três ou quatro Copas).”, afirmou.
Por fim, o clássico entre Brasil x Argentina foi projetado por André Henning. Ainda que o time nacional jogue em casa, o narrador cravou que os “hermanos”, atuais campeões do mundo, são favoritos no jogo válido pelas Eliminatórias.
“Independente dos nomes, a Argentina é campeã do mundo. É favorita qualquer que seja a convocação. A Argentina já foi campeã da Copa América no Maracanã, é favorita contra o Brasil.”, destacou.

