Home Futebol Andrés Sanchez alfineta Mauro Cezar Pereira: “Flamenguista disfarçado na imprensa”

Andrés Sanchez alfineta Mauro Cezar Pereira: “Flamenguista disfarçado na imprensa”

Ex-presidente do Corinthians disparou contra o trabalho do jornalista na comunicação esportiva

Por Bruno Romão em 23/11/2023 19:17 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Colecionando desafetos em sua trajetória como dirigente e sem papas na língua, Andrés Sanchez não teve receio de alfinetar Mauro Cezar Pereira. Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho“, o antecessor de Duilio Monteiro Alves à frente do Corinthians atrelou o profissional da Jovem Pan aos piores momentos vividos no futebol.

Neste cenário, Andrés aproveitou o recado para questionar o trabalho de Mauro Cezar na imprensa. Como o jornalista é torcedor do Flamengo, o ex-presidente do Corinthians sinalizou que existe um forte clubismo visto na mídia esportiva.

Qual foi, na tua opinião, nesses anos todos o pior momento que você teve?”, questionou Benja.

“Ouvir o Mauro Cezar, flamenguista disfarçado na imprensa.”, respondeu Andrés.

Na sequência da entrevista, Benja quis saber o motivo do afastamento de Andrés Sanchez e Neto. Mesmo que não tenha revelado os detalhes do atrito, não houve nenhum discurso polêmico envolvendo o apresentador da Band.

“Por que você e o Neto, que eram amigos, não são mais?”, perguntou Benja.

“O tempo vai dizer. Mas ele que seja feliz, e eu estou procurando ser feliz. Não falo mais sobre isso.”, afirmou Andrés.

Maior erro de Andrés Sanchez no Corinthians

Presidente do Timão em duas oportunidades, Andrés não teve dúvidas em apontar o maior erro das gestões. Sendo assim, a contratação de Defederico foi apontada como o grande equívoco do período de administração à frente do Corinthians.

“Meu maior erro foi ter contratado o Defederico. E o segundo erro foi ter voltado a ser presidente em 2018. Mas eu fui, não obrigado. Queria um candidato e ele não quis (Paulo Garcia, dono da Kalunga). Quando ele falou que não ia, eu saí candidato. E dessa vez, se não fosse o André, seria o Paulo se quisesse.”, afirmou.

Exit mobile version