Home Futebol Artur Elias exalta presença de torcedores em Brasil x Japão e critica horário do jogo

Artur Elias exalta presença de torcedores em Brasil x Japão e critica horário do jogo

Treinador destacou a participação da torcida em vitória da seleção feminina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Artur Elias exalta presença de torcedores em Brasil x Japão e critica horário do jogo

Ricardo Moreira/Getty Images

Brasil e Japão foram protagonistas de um amistoso feminino na tarde desta quinta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo. O triunfo brasileiro por 4 a 3 foi comemorado pelo técnico Arthur Elias, que destacou a torcida e fez ressalvas sobre o horário da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O horário das 15 horas e o horário da manhã são horários ruins para se jogar futebol. Tem toda a questão porque esses horários são colocados e eu não tenho acesso a todas as informações. Acredito que um dos fatores foi a reta final do campeonato masculino. Talvez seja isso, não sei. Foi incrível ver o torcedor apoiando e é uma missão que nós temos”, comentou Arthur.

Brasil x Japão

Em busca da vitória, o Brasil testemunhou o crescimento do Japão durante o primeiro tempo. Neste prisma, as nipônicas abriram o placar com Fujino no final da etapa. A vantagem oriental não foi um obstáculo para as brasileiras, que empataram na sequência com Bia Zaneratto.

O Brasil chegou a abrir dois gols de vantagem, tendo marcado com Gabi Portilho e Bia Zaneratto. As japoneses buscaram o empate com Tanikawa, que anotou dois tentos em sequência.

O resultado foi definido por Priscila, que apostou na velocidade para vencer a goleira japonesa no final da partida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective