Home Futebol Atacante do Tottenham ranqueia os cinco melhores pontas da história da Premier League com Willian à frente de Bale

Atacante do Tottenham ranqueia os cinco melhores pontas da história da Premier League com Willian à frente de Bale

Jogador Kulusevski, dos spurs, apontou os seus atletas favoritos da posição lembrando o atacante brasileiro atualmente no Fulham

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/Twitter/Tottenham

Atualmente, um dos jogadores que vem mais impressionando com a camisa do Tottenham é o jovem atacante sueco Dejan Kulusevski, contratado pelo time inglês de forma definitiva na última janela de transferências. O atleta, que costuma atuar pela ponta esquerda nos spurs, falou nesta semana sobre outros pontas que admira.

PUBLICIDADE

Kulusevski ranqueou os cinco melhores alas da Premier League de todos os tempos e surpreendeu ao colocar o brasileiro Willian, ex-Arsenal e Chelsea, entre eles, ainda mais por ele ter ficado à frente de Gareth Bale, lendário jogador ex-Tottenham que se aposentou na temporada passada:

“Nunca vi algo como ele antes. Ele tinha um chute incrível, era muito rápido e bom com a bola. Ele jogou em muitas posições e marcou muitos gols”, comentou ele sobre Bale, ao escolher o galês para a quinta colocação. Em seguida, falou sobre Willian:

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador inacreditável, muito subestimado, por isso é muito bom observá-lo”, destacou o sueco, que logo entrou no top 3, escolhendo Salah:

“Toda temporada ele marca pelo menos 20, 25 gols e 20 assistências. Ele é um jogador incrível e ano após ano você pode ver o quanto ele trabalha. Ele é um grande jogador e um dos melhores da história da Premier League”, falou Kulusevski.

Jogador do Tottenham escolheu Cristiano Ronaldo e Hazard como os melhores pontas da história da Premier League

Com dois jogadores restantes na lista de escolhidos de Kulusevski, o atacante apontou dois nomes lendários da competição, Cristiano Ronaldo, ex-Manchester United e Eden Hazard, ex-Chelsea. Porém, surpreendeu ao colocar o belga na primeira colocação, à frente do português:

“Ele é um grande amigo e um fantástico jogador de futebol. Ele é um dos maiores jogadores de todos os tempos. Tenho um enorme respeito por ele”, falou ele sobre Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Por fim, apontou Hazard como o primeiro colocado:

“Ele é meu jogador favorito desde que eu era jovem e me fez feliz, ele deixou todo mundo feliz ao vê-lo jogar porque ele era uma alegria, como uma criança jogando futebol, marcando e dando assistência. Claro que o observei muito, então em alguns movimentos e giros com a bola tento copiá-lo o máximo que posso, embora seja muito mais alto e seja um pouco mais difícil”, concluiu.