Home DESTAQUE Bayern de Munique vence o Colônia com um placar magro e assume a liderança da Bundesliga

Bayern de Munique vence o Colônia com um placar magro e assume a liderança da Bundesliga

Bávaros inauguraram o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo; clube ultrapassou o Bayer Leverkusen na tabela

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bayern de Munique venceu o Colônia com um gol de Harry Kane

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Bayern de Munique visitou o Colônia na tarde desta sexta-feira (24), em duelo válido pela Bundesliga, o Campeonato Alemão. Em campo, os Bávaros conquistaram o triunfo por 1 a 0, com um gol marcado por Harry Kane.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do técnico Thomas Tuchel assumiu a liderança do torneio com 32 pontos,um na frente do Bayer Leverkusen. Do outro lado, o Colônia segue na lanterna da Bundesliga, com apenas seis pontos.

Colônia 0 x 1 Bayern de Munique

O Bayern de Munique manteve a superioridade durante os 90 minutos de jogo. Mais preciso, os Bávaros abriram o placar no início do primeiro tempo, em uma jogada articulada por Choupo-Moting que terminou em rebote para Harry Kane.

PUBLICIDADE

A vantagem manteve o time de Munique no ataque. Coman e Goretzka tiveram boas oportunidades para ampliar, mas foram parados pelo goleiro Schwab.

O Colônia também buscou alternativas em seu campo ofensivo. O volante Martel conseguiu ser o elo de ligação o meio de campo e o ataque, o que levou perigo à defesa do Bayern de Munique. Em um bom momento, Martel superou a zaga adversária para chutar em cima da defesa Bávara.

O segundo tempo trouxe um ritmo mais cadenciado para as duas equipes. Este fator não foi um grande obstáculo para o Bayern de Munique, que se manteve em seu campo ofensivo. Aos 20 minutos, Choupo-Moting ficou diante da defesa, tendo o seu tiro neutralizado pela zaga do Colônia.

No final do confronto, Harry Kane e Sané tentaram ampliar a vantagem, mas falharam na falta de precisão dos seus chutes. A respostas saiu dos pés de Martel, que soltou uma bomba rente ao travessão do Bayern de Munique. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE