Home Futebol Casagrande detona jogador do Brasileirão por má fase: “Debochado”

Casagrande detona jogador do Brasileirão por má fase: “Debochado”

Comunicador questionou a atuação de craque Rubro-Negro; camisa 10 permanece no banco de reservas do técnico Tite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Casagrande detona jogador do Brasileirão por má fase: “Debochado”

Wagner Meier/Getty Images

Com um desempenho abaixo do esperado em 2023, Gabigol, do Flamengo, perdeu espaço no elenco do técnico Tite, virando uma opção para o ataque no banco de reservas. Este cenário foi abordado por Walter Casagrande, que criticou o atual momento do ídolo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabriel não só parou de fazer gols e jogar bem, como também está fora de forma e sem forças para se impor como titular do time. Quando falei que o Tite seria o treinador ideal para o Flamengo naquele péssimo momento do clube, também alertei para a incompatibilidade dele com o estilo do atual camisa 10 da Gávea”, abordou o comentarista esportivo em sua coluna no UOL.

O Flamengo empatou com o Fluminense no clássico carioca, realizado neste final de semana. O atacante do Rubro-Negro iniciou o jogo no banco, não encontrou o caminho do gol e acabou expulso após uma confusão com Nino. Casagrande criticou a postura de Gabriel e avaliou o contrato do atacante, que expira em dezembro de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bom, primeiro será um grande equívoco se a direção renovar antecipadamente seu contrato e ainda pior se for por cinco anos, com aumento salarial. Gabriel não está jogando nada, por isso é reserva atualmente no Rubro-Negro. Quando entra em campo, não pega na bola, não faz gol e ainda é expulso”, explicou.

Por fim, Casão ainda criticou a postura de Gabigol em campo e sugeriu um “auto-reconhecimento” para um recomeço na carreira.

“Gabriel Barbosa precisa olhar no espelho e tentar enxergar sua atual realidade. Ninguém desaprende a jogar futebol. Tudo o que já fez no Santos e no Flamengo confirma que é um ótimo jogador. Porém, sua fase está igual àquela quando esteve na Europa, jogando pela Internazionale e pelo Benfica, visto que não teve sucesso no futebol do Velho Continente”, comentou

PUBLICIDADE

“Seu comportamento debochado só é legal para aqueles que gostam quando ele faz gols, porque criou uma infinidade de inimizades com outros jogadores, times e principalmente com os torcedores rivais espalhados pelo Brasil.”, finalizou.

PUBLICIDADE

Flamengo no Brasileirão

O Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1 no último sábado, garantindo mais um ponto no Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro da Gávea conquistou 57 pontos, permanecendo na sexta posição.

O próximo desafio do Mengão está agendado para o próximo dia 23 de novembro, quando o Flamengo enfrentará o Bragantino, no Maracanã. O duelo terá o seu início às 21h30, de Brasília.

Better Collective