Home Futebol Cebolinha brilha em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e destaca o comando do técnico Tite

Cebolinha brilha em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e destaca o comando do técnico Tite

Jogador foi responsável pela assistência do segundo gol; ponta projetou maior permanência como titular na equipe

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cebolinha tem reconquistado o seu espaço no Flamengo

Pedro H. Tesch/Getty Images

Everton Cebolinha foi um dos pilares da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta-feira (08), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Motivado, o ponta destacou o comando do técnico Tite e projetou o seu futuro após o confronto.

PUBLICIDADE

“Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, é um treinador que tem que dado confiança”, iniciou o jogador em entrevista à TV Globo.

“Hoje fui feliz de ajudar, tenho numa crescente, tenho tido sequencia, agora é aproveitar, estou obcecado em fazer um bom trabalho para voltar a ser um dos melhores pontas atuando no futebol brasileiro como fui há alguns anos”, completou Cebolinha.

PUBLICIDADE

Cebolinha na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Everton Cebolinha tem reconquistado o seu espaço no time titular do Flamengo. No jogo desta noite, o ponta foi o garçom do segundo gol, quando efetuou uma assistência para Arrascaeta concretizar.

O jogador comemorou a vitória sobre o Palmeiras e destacou a importância do Palestrino na atual temporada. Cebolinha relembrou o triunfo alviverde sobre o Botafogo por 4 a 3, de virada, no Nilton Santos.

“Queria ressaltar o nível de concentração que entramos aqui, jogamos contra uma das melhores equipes da América do Sul, o Palmeiras é muito qualificado, dois jogos atras vieram aqui no Rio, venceram de virada o Botafogo, partida muito difíci”, finalizou.

PUBLICIDADE