Home Futebol Cebolinha brilha em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e destaca o comando do técnico Tite

Cebolinha brilha em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e destaca o comando do técnico Tite

Jogador foi responsável pela assistência do segundo gol; ponta projetou maior permanência como titular na equipe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cebolinha brilha em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e destaca o comando do técnico Tite

Pedro H. Tesch/Getty Images

Everton Cebolinha foi um dos pilares da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 0 nesta quarta-feira (08), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Motivado, o ponta destacou o comando do técnico Tite e projetou o seu futuro após o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, é um treinador que tem que dado confiança”, iniciou o jogador em entrevista à TV Globo.

“Hoje fui feliz de ajudar, tenho numa crescente, tenho tido sequencia, agora é aproveitar, estou obcecado em fazer um bom trabalho para voltar a ser um dos melhores pontas atuando no futebol brasileiro como fui há alguns anos”, completou Cebolinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cebolinha na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Everton Cebolinha tem reconquistado o seu espaço no time titular do Flamengo. No jogo desta noite, o ponta foi o garçom do segundo gol, quando efetuou uma assistência para Arrascaeta concretizar.

O jogador comemorou a vitória sobre o Palmeiras e destacou a importância do Palestrino na atual temporada. Cebolinha relembrou o triunfo alviverde sobre o Botafogo por 4 a 3, de virada, no Nilton Santos.

“Queria ressaltar o nível de concentração que entramos aqui, jogamos contra uma das melhores equipes da América do Sul, o Palmeiras é muito qualificado, dois jogos atras vieram aqui no Rio, venceram de virada o Botafogo, partida muito difíci”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective