Home Futebol Com foco no ataque, Manchester City marca dois gols contra o Young Boys; assista

Com foco no ataque, Manchester City marca dois gols contra o Young Boys; assista

Citizens garantiram a vantagem durante o primeiro tempo; norueguês abriu o marcador em uma cobrança de pênalti

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Manchester City vence o Young Boys por 2 a 0

Catherine Ivill/Getty Images

O Manchester City enfrenta o Young Boys, da Suiça, nesta terça-feira (07), em duelo válido pela Champions League, no Etihad Stadium. Mais ofensivo, os Citizens não se intimidaram diante de sua torcida para conquistar dois gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, Matheus Nunes foi derrubado por Lauper dentro da área. A arbitragem assinalou penalidade máxima, que foi convertida por Erling Haaland.

https://twitter.com/vartatico/status/1721987062369337417

Com a vantagem, os Citizens progrediram perante as falhas do time Suíço. Enquanto o Manchester City buscava o caminho do gol, os Young Boys apresentavam um futebol pouco preciso em seu meio de campo.

PUBLICIDADE

Neste contexto, a equipe da casa ampliou com um golaço no final do primeiro tempo. Grealish virou o jogo para Foden, que avançou em direção ao gol adversária, O craque inglês deixou Ulisses Garcia no chão, carimbando a rede do time suíço.

https://twitter.com/vartatico/status/1721992873686573339

Manchester City x Young Boys

Os Citizens contaram com um bom desempenho durante o primeiro tempo, tendo total controle da posse de bola e do ataque. O bom momento da equipe britânica está relacionado ao número de finalizações durante o primeiro tempo. Ao todo foram cinco chutes no alvo em oito tentativas.

Do outro lado, os Young Boys não apresentaram riscos à defesa do Manchester City . A falta de precisão no ataque e as falhas defensivas garantiram aos Citizens a vantagem por dois gols. Neste momento, 2 a 0.

PUBLICIDADE