Home DESTAQUE Com Suárez, Uruguai ignora defesa da Bolívia e garante mais uma vitória nas Eliminatórias da Copa

Com Suárez, Uruguai ignora defesa da Bolívia e garante mais uma vitória nas Eliminatórias da Copa

Craque do Grêmio entrou durante o segundo tempo; Celeste manteve o total domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Uruguai contou com Suárez para conqusitar a vitória sobre a Bolívia

Ernesto Ryan/Getty Images

O Uruguai não teve dificuldades para vencer a Bolívia por 3 a 0 no Estádio Centenário, em partida realizada nesta noite (21). O duelo, que foi válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contou com a participação de Suárez e Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram convertidos por Darwin Núñez e Villamil (contra). Com o resultado, a Celeste segue na liderança da tabela, com 13 pontos. Do outro lado, a Bolívia permanece na laterna, estacionada com apenas três.

Uruguai 3 x 0 Bolívia

O Uruguai demonstrou total superioridade no início do primeiro tempo. Com foco no ataque, a Celeste pressionou a saída de bola para conquistar o seu primeiro gol, aos 14 minutos. No lance, Pellistri acionou Darvwin Núñez para balançar a rede boliviana.

PUBLICIDADE

Com a vantagem, os uruguaios intensificaram a presença no campo de ataque. Já Bolívia não suportou a pressão, cedendo maiores espaços em sua defesa. Após uma cobrança de escanteio, Viscarra afastou o perigo e a bola ricocheteou em Villamil, morrendo na rede boliviana. Gol contra!

A Celeste ganhou um novo ânimo no segundo tempo com as entradas de Suárez e Arrascaeta. Neste contexto, Darwin Núñez tabelou para superar mais um vez o goleiro boliviano. Placar final, 3 a 0.