Home DESTAQUE Com triplo-duplo de Joel Embiid, Philadelphia 76ers supera o Los Angeles Lakers pela NBA

Com triplo-duplo de Joel Embiid, Philadelphia 76ers supera o Los Angeles Lakers pela NBA

Equipe da Pensilvânia não encontrou grandes obstáculos para derrotar o time de Lebron James

Por Bruno Bravo Duarte em 27/11/2023 23:35 - Atualizado há 2 anos

Tim Nwachukwu/Getty Images

O Philadelphia 76ers venceu o Los Angeles Lakers nesta noite, em duelo realizado no Wells Fargo Center. Em boa fase na NBA, o time da Pensilvânia derrotou a franquia da California por 138-94.

O grande destaque do jogo foi Joel Embiid, do Philadelphia. O atleta conquistou um triplo-duplo diante do adversário.

Philadelphia 76ers 138 x 94 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers ignorou a presença da torcida adversária para impor um ritmo mais acelerado durante o primeiro quarto. Neste prisma, a equipe de LeBron James contou com o bom desempenho de Anthony Davis, que computou 8 pontos no início da partida.

O Philadelphia não se abateu e aos poucos foi decretando a vantagem em casa. Embiid e Tyrese Maxey somaram 22 pontos juntos, ampliando mantendo os Sixers na frente por 13 pontos.

O ritmo intenso da primeira etapa se reproduziu durante o segundo período. Patrick Beverley anotou três arremessos de três. Marcus Morris também seguiu o mesmo estilo, contabilizando 11 pontos na primeira metade de jogo.

Aos poucos, a franquia da Califórnia articulou meios para iniciar uma recuperação. Austin Reaves brilhou no segundo quarto, mas não conseguir reduzir a vantagem para a equipe mandante. O Philadelphia 76ers liderou por 68-53.

O Los Angeles Lakers buscou alternativas para reduzir a vantagem nos dois últimos quartos. Mesmo com um ritmo acelerado, a franquia californiana cometia erros em seus ataques e cedia espaços em sua defesa para o Philadelphia 76ers. Neste contexto, Anthony Melton. acertou dois tiros de três, impedindo uma recuperação dos Lakers.

No final da partida, os Sixes ampliaram a sua vantagem para 23 pontos. Do outro lado, o técnico Darvin Ham, dos Lakers, optou por mesclar o seu time, com o intuito de preservar os principais jogadores. Placar final, 138-94.

Exit mobile version