Divulgação/Facebook Oficial Copenhague
A quarta-feira será marcada por jogos da quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, uma desta sendo Copenhague x Manchester United. Este jogo está marcado para às 17h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Copenhague x Manchester United estará no Space e na HBO Max. Para os que gostam das emoções da Liga dos Campeões, os canais e plataformas pertencentes à Warner terão tudo sobre a principal competição de clubes da Europa à disposição, com a exibição de todos os jogos desta fase.
O Copenhague está na lanterna do Grupo A, com um ponto, e que perdeu para o United na rodada anterior. A equipe dinamarquesa agora terá sua chance de buscar a ‘vingança’ para manter acesas as suas chances de estar na fase seguinte da Champions ou até de ir para a Liga Europa.
Jacob Neestrup chega para esta partida sem poder contar com Clem, Melinh e Khocholava e ainda esperando pelas condições de Elyounoussi. Lund também é dúvida, mas deve iniciar o jogo contra os Red Devils no banco. E ainda pode haver um encontro familiar da família Hojlund, com Emil e Oscar (do Copenhague) esperando a chance de entrar em campo e enfrentar Rasmus, da equipe inglesa.
Também esta partida será de ‘vida ou morte’ para o Manchester United, que é o terceiro lugar desta chave, com dois pontos ganhos. Para poder manter-se com boas chances de se qualificar para às oitavas de final, os Red Devils terão de vencer esta partida com urgência.
Lindelof e Rashford correm risco de ficar de fora da partida devido a lesões, mas as chances apontam para que, ao menos o último possa ter condições de jogo. No caso do zagueiro, Varane poderá jogar na zaga ao lado de Maguire. Diante dos vários desfalques, Erik ten Hag poderá fazer algumas alterações no time para esta quarta.
Confira as prováveis escalações de Copenhague x Manchester United
Copenhague
Grabara; Ankersen, Diks, Vavro e Jelert; Falk, Lerager e Diogo Gonçalves; Claesson, Larsson e Achouri
Técnico: Jacob Neestrup
Manchester United
Onana; Wan-Bissaka. Maguire, Lindelof e Diogo Dalot; McTominay e Eriksen; Rashford, Pellistri e Bruno Fernandes; Rashford
Técnico: Erik ten Hag

