Home Futebol Corinthians não vacila e inaugura o marcador contra o Grêmio; assista ao gol

Corinthians não vacila e inaugura o marcador contra o Grêmio; assista ao gol

Duelo é marcado por grande movimentação; Imortal apresentou maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Corinthians inaugura o placar contra o Grêmio

Buda Mendes/Getty Images

O Corinthians ignorou o bom desempenho do Grêmio neste domingo (12), quando enfrenta o Imortal na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Em busca da vitória, o Timão balançou a rede com Ángel Romero no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O tento teve o seu início em uma cobrança de escanteio. Lucas Veríssimo tocou para a pequena área, onde estava o jogador. Sem perder tempo, Romero finaliza para a rede do goleiro Gabriel Grando.

Grêmio x Corinthians

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo eletrizante, com boas oportunidades de gols. Enquanto o Imortal apresentou melhores oportunidades durante o primeiro tempo, o Timão articulou meios para suportar a pressão com um jogador a menos. Bruno Méndez foi expulso após uma chegada em Lucas Bessozi.

O jogo segue na etapa complementar. Neste momento, o Grêmio intensifica a sua presença no campo de ataque em busca do empate. Do outro lado, o goleiro Cássio se beneficia das finalizações de fora da área, o que não leva grande perigo à meta corintiana. No placar, 1 a 0.

PUBLICIDADE