Home Futebol Em jogo equilibrado, Venezuela e Peru ficam no empate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Em jogo equilibrado, Venezuela e Peru ficam no empate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Enquanto a Bicolor dominou o primeiro tempo, a Vinotinto buscou o controle do jogo na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Peru e Venezuela empataram em 1 a 1

Daniel Apuy/Getty Images

Sensação das eliminatórias da Copa do Mundo, a Venezuela empatou com o Peru em 1 a 1 na noite desta terça-feira (21), em partida realizada em Lima, na capital peruana.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Vinotinto contabilizou nove pontos, ocupando a quarta colocação da competição. Já a equipe Bicolor segue na lanterna das eliminatórias, com apenas dois pontos conquistados.

Peru 1 x 1 Venezuela

Os peruanos ignoraram os últimos resultados da Venezuela e buscaram a vantagem no primeiro tempo. Enquanto a Bicolor pressionou, o goleiro Luís Romo efetuou boas defesas, evitando um placar elástico por parte do Peru.

PUBLICIDADE

Aos 17 minutos, João Grimaldo investiu em um ataque pela direita, cruzando para Yotún finalizar de cabeça. O goleiro venezuelano não suportou a pressão, cedendo a vantagem para a equipe da casa.

No final do primeiro tempo, Grimaldo teve ainda mais uma chance para ampliar sendo neutralizado pelo goleiro Luís Romo. A Venezuela manteve uma maior controle da partida durante o segundo tempo. O empate saiu em uma jogada articulada por Machís e finalizada por Jefferson Savarino.

Os peruanos correram atrás do prejuízo e quase anotaram o segundo com Lapadula. O jogador chutou em cima de Romo. Na sequência Rondón chutou rente ao travessão do Peru. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE