Home Futebol Equador x Chile: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Equador x Chile: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Equador x Chile se enfrentam às 20h30 desta terça-feira (21) nas Eliminatórias para a Copa, estas em sua sexta rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Equador x Chile

Divulgação/Facebook Oficial Equador

A sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 será realizada nesta terça-feira. Um dos jogos será o entre Equador x Chile, este às 20h30. Quem quiser ver este jogo, o Torcedores trará neste guia as informações necessárias para isto.

PUBLICIDADE

Equador x Chile será atração do SporTV 5. Por conta da demanda de partidas das Eliminatórias, juntamente com os outros eventos a serem exibidos pelos canais da Globo, canais serão abertos para exibir as partidas da competição.

Na última rodada, o Equador ficou no 0 a 0 com a Venezuela e somam agora cinco pontos, na sexta posição. São quatro partidas sem perder para os equatorianos, que querem terminar o período de datas-Fifa de 2023 seguindo na briga pela classificação para a Copa.

PUBLICIDADE

Félix Sánchez não contará mais uma vez com Enner Valencia e Estupiñan, ambos lesionados, além de Chávez e Plata, para esta partida. A equipe que empatou com a Vinotinto deverá ser mantida, ao menos em sua maioria, para esta terça.

Mais um mau resultado (empate com o Paraguai) e Eduardo Berizzo foi demitido do comando do Chile, que vive uma crise interna e com várias críticas, inclusive de jogadores, à situação do selecionado local e da condução deste junto à federação.

Nesta partida, Nicolás Córdova será o interino enquanto não é contratado o substituto. A expulsão de Víctor Méndez colocará mais um desfalque para o time, que já não tem Matías Fernandez para esta partida. E ainda há outros que ficarão de fora da partida desta terça-feira, caso de Aránguiz.

Confira as prováveis escalações de Equador x Chile

PUBLICIDADE

Equador

Domínguez; Preciado, Torres, Pacho e Hincapié; Caicedo, Franco e Cifuentes; Junior Sornoza, Páez e Rodríguez

Técnico: Félix Sánchez

Chile

PUBLICIDADE

Cortés; Díaz, Maripán, Medel e Suazo; Echeverría e Pulgar; Brereton, Dávila e Alexis Sánchez; Pizarro

Técnico: Nicolás Córdova (interino)