Chelsea escalação
A 13ª rodada da Premier League reserva o clássico entre Chelsea x Manchester City, neste domingo (12) às 13:30 (de Brasília) no estádio Stamford Bridge, em Londres. Em situação incômoda na tabela, a equipe comandada por Mauricio Pochettino vem de um bom resultado no jogo anterior e espera embalar diante do líder.
Escalação do Chelsea contra o Manchester City
No início da semana, os Blues surpreenderam até então o primeiro colocado em seus domínios. Com um jogador a menos, o Tottenham até lutou bastante, mas não conseguiu segurar a pressão londrina e foi goleada por 4 a 1. Com a vitória, o Chelsea chegou aos 15 pontos e aparece na 10ª posição.
Pelo investimento feito, a campanha ainda é insatisfatória. Hoje, tem pela frente o melhor time da competição e principal candidato ao título. Em casa, o Chelsea espera superar os obstáculos e alcançar um bom resultado. O grande problema ainda são os inúmeros desfalques, sobretudo por lesão.
A lista de baixas nos Blues contém Wesley Fofana, Christopher Nkunku, Roméo Lavia, Ben Chilwell, Chukwuemeka e Chalobah.
“Para mim, o Man City é o melhor time, a melhor comissão técnica, o melhor técnico, é a melhor ou uma das melhores organizações do mundo. Vai ser um desafio. Queremos competir contra eles, sabemos que vai ser difícil. O que queremos é conquistar três pontos, que são importantes para nós”, disse Pochettino.
A provável escalação do Chelsea hoje é a seguinte: Sánchez; James, Disasi, Thiago Silva e Colwill; Caicedo, Enzo Fernández, Gallagher, Palmer e Sterling; Nico Jackson
Chelsea x Manchester City
13ª rodada – Campeonato Inglês
Data e horário: domingo, 12/11/2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)
Sánchez; James, Disasi, Thiago Silva e Colwill; Caicedo, Enzo Fernández, Gallagher, Palmer e Sterling; Nico Jackson
Desfalques: Fofana, Nkuku, Lavia, Chiwell, Chalobah e Chukwuemeka (lesionados)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Rúben Dias e Gvardiol; Phil Foden, Rodri, Kovacic, Bernardo Silva e Doku; Julián Álvarez e Haaland
Desfalques: De Bruyne, Stones e Sergio Gómez (lesionados)

