Home Extracampo ESPN define ator da Globo como apresentador do prêmio Bola de Prata

ESPN define ator da Globo como apresentador do prêmio Bola de Prata

Artista não preciso de liberação formal da emissora carioca; canal de tv assumiu a organização do evento em 2016

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lázaro Ramos, ator da Globo

Reprodução -Instagram / Lázaro Ramos

PUBLICIDADE

O ator da Globo Lázaro Ramos será o apresentador da 54ª edição do prêmio Bola de Prata, que será realizado em dezembro deste ano. Além do artista, a ESPN também confirmou a participação de Bruno Vicari e Mariana Spinelli, ambos do canal esportivo Disney.

Lázaro está divulgando a sequência de “Ó Pai, Ó”. O artista não precisou de liberação formal da Rede Globo e da Amazon Prime para comandar a atração do grupo Disney.

O prêmio Bola de Prata contempla os grandes destaques do futebol brasileiro durante o ano. A primeira edição do evento aconteceu em 1970 e a festa foi organizada pela Editora Abril. A ESPN assumiu o comando da premiação em 2016.

PUBLICIDADE

A edição de 2023 está agendada para o dia 7 de dezembro. A premiação terá o seu início às 12h30, no horário de Brasília.

Última edição da Bola de Prata

A última edição da premiação contou com um grande domínio do Palmeiras. Abel Ferreira foi eleito o treinador do ano. Os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez, os laterais Marcos Rocha e Piquerez, o volante Zé Rafael, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Dudu conquistaram o prêmio. Scarpa ainda garantiu a Bola de Ouro, como melhor jogador em atuação na última temporada.

O Fluminense conquistou duas taças, uma com o volante André e outra com o atacante Germán Cano. O Corinthians venceu com o goleiro Cássio, Róger Guedes foi autor do gol mais bonito e Du Queiroz, a revelação de 2022.

Brasileirão segue equilibrado

O Brasileirão ganhou um novo rumo na reta final do Brasileirão. Palmeiras e Flamengo progrediram, contabilizaram 63 pontos e superaram o líder isolado Botafogo. Hoje o Glorioso ocupa a terceira colocação com 62. Depois do trio estão Atlético-MG (60), Grêmio (59) e Red Bull Bragantino (59) que ainda possuem chances na competição.

PUBLICIDADE

Os três primeiros colocados estarão em campo na próxima quarta-feira. Veja a lista dos jogos:
Flamengo x Atlético-MG – Maracanã – 19h30
Palmeiras x América-MG – Allianz Parque – 21h30
Botafogo x Coritiba: – Couto Pereira – 21h30