Home Futebol Ex-Palmeiras, Jailson não perdoa goleada sofrida pelo Corinthians: “Que surra” 

Ex-Palmeiras, Jailson não perdoa goleada sofrida pelo Corinthians: “Que surra” 

Timão sofreu derrota humilhante em casa e cenário motivou reação de deboche no Instagram

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ex-Palmeiras, Jailson não perdoa goleada sofrida pelo Corinthians: “Que surra” 

Cesar Greco | Palmeiras

Precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o Bahia entrou em campo com um ímpeto voraz diante do Corinthians. Dessa forma, o cenário visto na Neo Química Arena fez o Timão ser atropelado por 5 a 1, placar que motivou uma série de zoações envolvendo os rivais. Neste contexto, Jailson não perdeu a oportunidade de provocar o clube alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação feita no Instagram, o ex-goleiro do Palmeiras acompanhou o quinto gol anotado por Thaciano. Após o volante do Bahia vencer Cássio, em cobrança de pênalti, Jailson deu ênfase ao placar elástico no confronto pelo Brasileirão.

“Mais um? Que isso? Que surra, papai!”, disse Jailson, em vídeo nos stories.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manifestação no Corinthians

Falando depois do duelo, Cássio lamentou o resultado. Além de pedir desculpas aos torcedores do Corinthians, o goleiro espera que a situação não se repita, tendo em vista o vexame apresentado em campo. Em 12º lugar, com 44 pontos, o time de Mano Menezes pode se aproximar do Z-4 do Brasileirão em caso de novo tropeço na próxima rodada.

Sobre o jogo, não tem o que falar. É aceitar as críticas, quando você perde por 5 a 1 em casa não tem o que falar, foi um péssimo jogo nosso e sofremos uma derrota muito dura e que não é normal — espero que não aconteça nunca mais (…) É difícil digerir, mas temos três partidas e precisamos dar respostas, o Campeonato Brasileiro não acabou ainda. O próximo jogo vai ser muito importante.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective