Home Futebol Flamengo tem desfalque de peso e dois titulares pendurados contra o Atlético Mineiro; veja nomes

Flamengo tem desfalque de peso e dois titulares pendurados contra o Atlético Mineiro; veja nomes

Rubro-Negro possui “final” pela frente para seguir em busca do título do Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flamengo tem desfalque de peso e dois titulares pendurados contra o Atlético Mineiro; veja nomes

Marcelo Cortes/CRF

Após vencer Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Flamengo encara mais uma “decisão” no Maracanã. Nesta quarta (29), às 19h30, a equipe de Tite mede forças diante do Atlético Mineiro, que também está em busca da liderança do Brasileirão. Neste cenário, a tendência é de um confronto bastante acirrado, já que o duelo também envolve uma rivalidade histórica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Erick Pulgar, suspenso, vai apenas torcer pelos companheiros. Sem o chileno à disposição, Thiago Maia e Allan disputam a vaga, com o camisa 8 cotado como favorito para começar jogando. Em relação aos pendurados, Matheuzinho e Ayrton Lucas se encontram com dois cartões e podem virar ausência no próximo jogo do Flamengo.

Antes da bola rolar, Tite revelou sua expectativa para Flamengo x Atlético Mineiro. Como o duelo será no Maracanã, o técnico espera que a torcida seja o 12ª jogador do Rubro-Negro em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogão, jogão. A gente sente muito (o jogo). Por maior experiência que tenha, o atleta sente, o técnico sente, nós enquanto comissão técnica sentimos o calor do torcedor”, afirmou à FlaTV.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x ATLÉTICO MINEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 29 de novembro de 2023
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa)
VAR: Wagner Reway (PB-VAR-Fifa)

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Pedro e Everton Cebolinha
Técnico: Tite

PUBLICIDADE

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Zaracho, Edenílson e Igor Gomes; Hulk e Paulinho
Técnico: Felipão

PUBLICIDADE
Better Collective