Home Futebol Fluminense investe na pressão para conquistar a vitória sobre o Santos

Fluminense investe na pressão para conquistar a vitória sobre o Santos

Tricolor não encontrou dificuldades para superar o Peixe na Vila; Alvinegro Praiano segue ameaçado pelo Z-4

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense investe na pressão para conquistar a vitória sobre o Santos

Reprodução Flickr - Fluminense

Pelo Brasileirão, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 0 nesta quarta-feira (29), em duelo realizado na Vila Belmiro. O Tricolor marcou com Martinelli, Jhon Arias e Germán Cano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor contabilizou 56 pontos, permanecendo na sétima colocação do torneio. Do outro lado, o Peixe é o décimo quinto com 43.

Santos 0 x 3 Fluminense

O time carioca ignorou a presença da defesa do Alvinegro Praiano. Com um ritmo intenso, o Fluminense inaugurou o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo. Arias tocou para Martinelli, que venceu o goleiro João Paulo com um tiro de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pressionado, o Santos apresentou algumas falhas no seu setor ofensivo. Soteldo se esforçou, mas encontrou dificuldades para articular as suas jogadas. Este fator foi benéfico para o Fluminense, que ampliou aos 35 minutos com Arias. O atleta soltou uma bomba no ângulo santista.

O desempenho do Peixe causou a insatisfação dos torcedores. Enquanto João Paulo tentava salvar o Alvinegro Praiano, os santistas vaiavam o desempenho do time em campo. Cobrado, o técnico Marcelo Fernandes buscou uma estratégia mais ofensiva para o segundo tempo.

Maxi Silvera esteve perto de descontar para o Santos no início da etapa final. O atleta acabou chutando para fora. Na sequência, Mendoza foi neutralizado pelo goleiro Fábio, que efetuou uma boa defesa diante da torcida adversária.

PUBLICIDADE

A pressão santista cedeu maiores espaços para o Fluminense. Em um rápido contra-ataque, Martinelli ajeitou para Cano superar o goleiro adversário. No final do confronto, Marcos Leonardo articulou uma bela jogada, que terminou nas mãos de Fábio. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective