Home Basquete Golden State Warriors suporta a pressão para vencer o Oklahoma City Thunder

Golden State Warriors suporta a pressão para vencer o Oklahoma City Thunder

Equipe da Califórnia foi pressionada pelos mandantes durante o terceiro quarto; Oklahoma sofreu a segunda derrota na temporada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Golden State Warriors suporta a pressão para vencer o Oklahoma City Thunder

Reprodução - Twitter/ Golden State

O Golden State Warriors derrotou o Oklahoma City Thunder por 141 a 139 em um jogo equilibrado, nesta sexta-feira (03), no Paycom Center. As duas equipes se enfrentaram pela NBA, a liga de basquete norte-americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia da California segue na vice-liderança da conferência oeste, com quatro vitórias e uma derrota. Do outro lado, o time mandante ocupa a sexta colocação, com três triunfos e dois revés.

Oklahoma City Thunder 141 x 139 Golden State Warriors

O Oklahoma City Thunder tentou pressionar o Golden State Warriors durante o primeiro quarto, o que impôs uma postura mais defensiva para a franquia da California. Chet Holmgren e Jalen Williams foram os principais nomes do time mandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A saída de Steve Kerr trouxe um novo ânimo para o Golden State. Dario Saric efetuou três cestas de três, computando 11 pontos na primeira etapa. Já Chris Paul foi responsável pelo equilíbrio, garantindo a vantagem para os visitantes por 38 a 33.

O segundo período contou com um maior poder de fogo dos Warriors, que se viram obrigados a responder as investidas do Oklahoma. Stephen Curry anotou 31 pontos, obtendo grande êxito em arremessos de três.

A equipe mandante buscou a sua recuperação durante o terceiro quarto. Lu Dort brilhou durante a etapa, conquistando 16 pontos. Do outro lado, o Golden State Warriors sofreu com o seu ataque, o que possibilitou a aproximação do time da casa.

PUBLICIDADE

No último período, os mandantes venciam por 127 a 125. O Golden State investiu na agressividade de Andrew Wiggins, que articulou meios para conquistar a virada. Gary Payton II soube como explorar o setor ofensivo, sendo um elemento indispensável para a virada da franquia californiana. Placar final, 141 a 139.

PUBLICIDADE

Better Collective