Ricardo Moreira/Getty Images
O o Botafogo buscou a virada sobre o Red Bull Bragantino neste domingo (12), quando as duas equipes se enfrenta pelo Brasileirão no Nabi Abi Chedid. Depois de sofrer um gol relâmpago, o Glorioso balançou a rede com Victor Sá e Eduardo.
No primeiro lance, o camisa 7 ficou diante da área do Massa Bruta. Sem titubear, Victor Sá chutou de longa, carimbando o ângulo de Cleiton. Golaço!
Na sequência foi a vez do camisa 33, que tem conquistado números expressivos com o Botafogo. A jogada teve o seu início em um cruzamento afastado por Juninho Capixaba, o que garantiu a posse de bola para Eduardo. O jogador finalizou dentro da meta do Massa Bruta.
Bragantino x Botafogo
O Massa Bruta apostou na velocidade para conquistar a vantagem, mas sucumbiu diante de sua postura ofensiva. Com falhas na defesa, o Red Bragantino permitiu o progresso do Botafogo durante o primeiro tempo.
Do outro lado, os comandados de Lúcio Flávio mantiveram uma postura cadenciada, tendo como foco o toque de bola durante a etapa. Com as melhores oportunidades, o Botafogo arrancou o empate e a virada na seguida.
O jogo segue para o final do primeiro tempo. Neste momento, maior domínio para o Glorioso do Rio de Janeiro. No placar, 2 a 1.

