Home DESTAQUE Com show de Harry Kane, Bayern de Munique vence o Galatasaray e mantém 100% de aproveitamento na Champions League

Com show de Harry Kane, Bayern de Munique vence o Galatasaray e mantém 100% de aproveitamento na Champions League

Em um duelo equilibrado, Bávaros conquistaram o triunfo com dois gols marcados pelo craque inglês

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bayern de Munique venceu o Galatasaray com dois gols de Harry Kane

Alexander Hassenstein/Getty Images

Galatasaray e Bayern de Munique protagonizaram um duelo equilibrado nesta quarta-feira (08), quando se enfrentaram pela Champions League, na Alemanha. No confronto, que marcou a volta de Neuer, os alemães conquistaram o triunfo por 2 a 1.

PUBLICIDADE

O time Bávaro segue em alta com 100% de aproveitamento no Grupo A, contabilizando 12 pontos com quatro vitórias em quatro jogos. Do outro lado, o escrete israelita manteve o segundo lugar com quatro pontos.

Bayern de Munique 2 x 1 Galatasaray

O Bayern de Munique manteve o total domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, mas sucumbiu diante da bem articulada defesa do Galatasaray. Neste contexto, os israelitas investiram no contra-ataque para poder ameaçar o time Bávaro.

PUBLICIDADE

Outro obstáculo para os alemães foi a ausência de Musiala, que teve que deixar o gramado ao sentir uma lesão aos 39 minutos. O substituto Thomas Muller se esforçou, mas não conseguiu ser o elo de ligação entre o meio de campo e o ataque alemão.

A equipe do técnico Thomas Tuchel retornou do intervalo com uma postura mais ofensiva, mantendo adversário preso em seu campo de defesa. Logo aos seis minutos, Upamecano ficou diante da meta, mas fracassou em seu tiro.

Sofrendo com a marcação, Kane utilizou da velocidade para se afastar da zaga israelita. Neste prisma, o inglês carimbou o travessão e chutou para fora na sequência. Animado, o inglês se beneficiou de uma falta de Kimmich para cabecear para a rede adversária aos 35 minutos.

A vantagem trouxe um novo ânimo para o time alemão, que buscou o 100% de aproveitamenton no confronto. No final da partida, Kane recebeu um passe de Thomas Muller para completar para o gol.

PUBLICIDADE

O Galatasaray ainda conseguiu descontar com Bakambu nos acréscimos do segundo tempo. Placar final, 2 a 1.