Home Futebol Hulk chega a 400 gols e Atlético Mineiro supera o Goiás pelo Brasileirão Série A

Hulk chega a 400 gols e Atlético Mineiro supera o Goiás pelo Brasileirão Série A

Craque atingiu a marca em uma cobrança de pênalti no primeiro tempo; Galo segue em quinto no Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Hulk chega a 400 gols e Atlético Mineiro supera o Goiás pelo Brasileirão Série A

Reprodução - Twitter / Atlético-MG

A Arena MRV foi palco para um show de Hulk, que chegou aos 400 gols na vitória do Atlético Mineiro sobre o Goiás por 2 a 1, na Arena MRV. O craque conquistou a marca em uma cobrança de pênalti no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Galo segue na quinta posição do Brasileirão Série A com 57 pontos. Do outro lado, o Esmeraldino permaneceu estacionado em 35, caindo para a décima oitava colocação.

Atlético Mineiro 2 x 1 Goiás

O Atlético Mineiro contou com o apoio de sua torcida para dominar o confronto desta noite. Preciso, o clube alvinegro apostou no ataque, criando boas oportunidades de gols durante os 45 minutos iniciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande destaque da etapa foi o artilheiro Paulinho, que esteve perto de marcar em algumas ocasiões. Aos 37 minutos, o craque ficou diante do gol do Goiás, sendo neutralizado pelo goleiro Tadeu.

Hulk também se manteve no ataque, com o intuito de conquistar a sua marca de 400 gols. Neste contexto, o jogador acabou derrubado na área por Maguinho. A arbitragem estava atenta ao lance e assinalou pênalti no final do primeiro tempo. O próprio Hulk assumiu a responsabilidade para colocar o Atlético Mineiro em vantagem.

O Goiás tentou buscar a igualdade no segundo tempo, o que trouxe maior movimentação para o confronto. Logo no início da etapa, Matheus Babi progrediu sendo derrubado por Igor Rabello. O defensor do Atlético acabou expulso por causa do lance.

PUBLICIDADE

A vantagem numérica contribuiu para maior controle da bola para o Goiás, que manteve um desempenho regular em suas finalizações. Este cenário levou o Galo ao ataque, que ampliou com Guilherme Arana aos 24′.

PUBLICIDADE

O Goiás esteve perto de descontar no final do confronto, quando João Magno tentou superar o goleiro Matheus Mendes. Sem sucesso! O lance estimulou Dodô, que descontou para o Esmeraldino no apagar das luzes. Placar final, 2 a 1.

Better Collective