Reprodução - Twitter / Atlético-MG
A Arena MRV foi palco para um show de Hulk, que chegou aos 400 gols na vitória do Atlético Mineiro sobre o Goiás por 2 a 1, na Arena MRV. O craque conquistou a marca em uma cobrança de pênalti no final do primeiro tempo.
Com o resultado, o Galo segue na quinta posição do Brasileirão Série A com 57 pontos. Do outro lado, o Esmeraldino permaneceu estacionado em 35, caindo para a décima oitava colocação.
Atlético Mineiro 2 x 1 Goiás
O Atlético Mineiro contou com o apoio de sua torcida para dominar o confronto desta noite. Preciso, o clube alvinegro apostou no ataque, criando boas oportunidades de gols durante os 45 minutos iniciais.
O grande destaque da etapa foi o artilheiro Paulinho, que esteve perto de marcar em algumas ocasiões. Aos 37 minutos, o craque ficou diante do gol do Goiás, sendo neutralizado pelo goleiro Tadeu.
Hulk também se manteve no ataque, com o intuito de conquistar a sua marca de 400 gols. Neste contexto, o jogador acabou derrubado na área por Maguinho. A arbitragem estava atenta ao lance e assinalou pênalti no final do primeiro tempo. O próprio Hulk assumiu a responsabilidade para colocar o Atlético Mineiro em vantagem.
O Goiás tentou buscar a igualdade no segundo tempo, o que trouxe maior movimentação para o confronto. Logo no início da etapa, Matheus Babi progrediu sendo derrubado por Igor Rabello. O defensor do Atlético acabou expulso por causa do lance.
A vantagem numérica contribuiu para maior controle da bola para o Goiás, que manteve um desempenho regular em suas finalizações. Este cenário levou o Galo ao ataque, que ampliou com Guilherme Arana aos 24′.
O Goiás esteve perto de descontar no final do confronto, quando João Magno tentou superar o goleiro Matheus Mendes. Sem sucesso! O lance estimulou Dodô, que descontou para o Esmeraldino no apagar das luzes. Placar final, 2 a 1.

