Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Marcos cobra proibição no futebol brasileiro: “Só acho”

Ídolo do Palmeiras, Marcos cobra proibição no futebol brasileiro: “Só acho”

Ex-goleiro da seleção reprovou envolvimento de dinheiro público em patrocínios de clubes nacionais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ídolo do Palmeiras, Marcos cobra proibição no futebol brasileiro: “Só acho”

Reprodução

Ativo nas redes sociais, Marcos costuma repercutir fatos envolvidos ao Palmeiras. Além disso, o ídolo do time alviverde compartilha outras informações com foco em brincadeiras e bom humor. Porém, o espaço também serve para publicações mais sérias, algo que fez o pentacampeão do mundo repudiar a possibilidade da Caixa retomar o investimento no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal Coluna do Fla, o banco estatal planeja voltar com as parcerias, motivo pelo qual o Flamengo estaria na mira para uma nova parceria. No passado, a quantia de R$ 726,9 milhões foi distribuída nos acordos firmados da Caixa com 35 clubes do país.

Na moral, isso deveria ser proibido! Pro meu, pro seu, pra qual for, dinheiro público não é pra isso! Só acho!”, escreveu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, nenhum movimento envolvendo a Caixa ganhou ênfase nos bastidores do Flamengo, que possui o Banco BRB como patrocinador master. Mesmo assim, o assunto pode ganhar força nos bastidores caso o plano envolvendo o antigo parceiro saia do papel.

Marcos ironizou Lula

Em um tom mais descontraído, o ídolo do Palmeiras aproveitou o encontro de Duilio Monteiro Alves com Lula. Apoiador de Jair Bolsonaro, Marcos fez questão de alfinetar o atual presidente do Brasil após uma projeção envolvendo Cássio.

PUBLICIDADE

Ele (Duilio) me entregou uma camisa do Corinthians autografada pelo grande goleiro Cássio. Um dia vou fazer um gol cobrando pênalti contra ele.“, afirmou Lula.

PUBLICIDADE

“Sou suspeito a falar, mas, se um dia ele for bater pênalti no Cássio, vou ficar de joelho pro Cássião pegar”, comentou Cássio, em postagem de Benjamin Back.

Better Collective