Home Futebol Juca Kfouri faz alerta para time no Brasileirão: “Muito a perigo”

Juca Kfouri faz alerta para time no Brasileirão: “Muito a perigo”

Comentarista analisou pleito contra o rebaixamento na Série A e ainda não vê time isento de riscos na reta final

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Juca Kfouri faz alerta para time no Brasileirão: “Muito a perigo”

Reprodução

O Brasileirão 2023 vivencia os últimos capítulos e a briga para fugir da degola segue equilibrada. Envolto no páreo, o Vasco arrancou um empate sem gols contra o Athletico, na noite deste sábado (25), e segue ainda sob forte ameaça. Em sua coluna do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri analisou o resultado em Curitiba, e não deixou de ligar o alerta para o Gigante da Colina, apesar da fase invicta de seis jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Empate razoável para o Vasco e ruim para o Athletico”, disse o comentarista no título do texto opinativo.

“O resultado manteve o Vasco fora da ZR, mas ainda muito a perigo. E diminuiu a chance do Athletico chegar à Libertadores como deseja em seu centenário”, avaliou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da igualdade no sul do país, o Vasco chegou aos 42 pontos e está apenas um tento do Cruzeiro, primeiro concorrente que abre a zona do rebaixamento. Apesar disso, o time carioca não corre riscos de entrar no Z4 neste rodada, uma vez que se a Raposa somar pontos contra o Goiás na segunda, o Bahia é quem passa a ocupar o temido setor novamente.

BRASILEIRÃO DEFINE MAIS UM REBAIXADO

Apesar dos triunfos consecutivos nas últimas rodadas, o Coritiba é mais uma equipe despromovida na Série A. Na noite do último sábado (25), o Coxa Branca caiu para o Fluminense, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e matematicamente amargou mais um descenso.

Restando menos de duas semanas para o término do certame, o Goiás se mostra com a situação mais preocupante na fuga contra a degola, enquanto a quarta vaga certamente reservará fortes emoções e uma disputa frenética, pela curta diferença entre os concorrentes.

PUBLICIDADE
Better Collective