Home Futebol Kleber Gladiador “não compra” atrito de Felipe Neto com a CBF: “Imbecil”

Kleber Gladiador “não compra” atrito de Felipe Neto com a CBF: “Imbecil”

Ex-atacante também mencionou posicionamento político para detonar o influenciador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Kleber Gladiador “não compra” atrito de Felipe Neto com a CBF: “Imbecil”

Reprodução

Após entrar em rota de colisão e classificar a CBF como “entidade corrupta”, Felipe Neto esteve cotado para ser processado. Porém, mesmo emitindo fortes críticas, o ilustre torcedor do Botafogo não será acionado na Justiça, tendo em vista a falta de subsídios e o ponto de vista que o direito da liberdade de expressão foi utilizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o contexto da polêmica, Kleber Gladiador fez questão de disparar contra Felipe Neto. Isso porque o ex-jogador acredita que o influenciador, em breve, vai aparecer abraçado com o presidente da CBF. Na sequência, a posição política nas eleições de 2022 também esteve presente no discurso.

“O Felipe Neto pra mim é o seguinte. Quando ele fala isso da (CBF), pode ter certeza que daqui a pouco ele vai tá lá abraçado e tirando foto com o presidente da CBF. A última vez que ele falou que alguém era ladrão, ele tava lá abraçado com o cara (Lula) depois que o cara ganhou a eleição. Esse cara pra mim é um imbecil. Esse aí ficou famoso por imitar uma foca, c…! Não dá pra levar a sério.”, disparou no programa Papo Reto, comandado por Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da desistência, Felipe Neto deixou claro que iria enfrentar o processo vindo da CBF. Neste cenário, o astro da internet defendeu o direito de realizar críticas envolvendo a entidade que controla o futebol nacional.

“Acham que tenho medo de processo criminal? Fui acusado de coisas muito piores por gente muito mais poderosa. CBF sempre foi uma entidade corrupta. Ninguém vai me impedir de afirmar isso.“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective