Luka Modric combate Busquets no jogo entre Real Madrid e Barcelona (Reprodução/X/Luka Modric)
Nas últimas semanas, o meio-campista croata Luka Modric completou 500 jogos com a camisa do Real Madrid, uma marca histórica para um jogador único que mudou a história do futebol na década passada, ajudando os merengues a construírem uma hegemonia poucas vezes antes vista na Champions League.
Com sua carreira se aproximando de seu final e vivendo uma temporada em que não vem sendo utilizado com tanta frequência por Carlo Ancelotti, o veterano croata falou sobre a importância do clube para ele, destacando que se sente em casa ali:
“Vou continuar a dar tudo pelo Real Madri. O Real Madrid significa tudo para mim, faz parte da minha vida e da minha família. O Real Madrid é uma forma de ser. Nasci na Croácia mas aqui sinto-me em casa”, comentou o craque.
O meio-campista ainda falou sobre a marca histórica dos 500 jogos com os merengues:
“É incrível, não sei o que dizer. Chegar a este número é impressionante. É um número ao qual muitos jogadores não conseguiram chegar, Real Madrid. Ser um deles enche-me de orgulho”, acrescentou Modric.
Luka Modric falou sobre estar feliz no Real Madrid
Sem dúvidas, Luka Modric era muito menos conhecido antes de se juntar ao Real Madrid. Ele foi contratado junto ao Tottenham, onde também fazia sucesso, porém, ainda não alcançara a visibilidade que teria no Santiago Bernabéu.
Nesta semana, ele comentou sobre a importância da torcida do Real Madrid e como jogar ali o faz feliz, mesmo após tanto tempo na Espanha:
“Além de todos os prêmios e títulos, é o reconhecimento dos torcedores, que estiveram sempre comigo. Foi o mais importante. Não se pode enganar as pessoas. O carinho que recebo sempre que piso o gramado do Santiago Bernabéu me deixa muito feliz”, completou Luka Modric.

