Home Futebol Manchester City tem quatro desfalques no clássico contra o Chelsea; veja

Manchester City tem quatro desfalques no clássico contra o Chelsea; veja

Citizens estão garantidos na liderança do certame por mais uma rodada, independente do resultado que for obtido em Londres

Por Cido Vieira em 12/11/2023 10:31 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Manchester City

Movimentando a 12ª rodada da Premier League, o Manchester City faz clássico contra o Chelsea neste domingo (12), às 13h30 (de Brasília), em Stamford Bridge. Líder do certame, o time comandado por Pep Guardiola aparece com 27 tentos, e diante do revés do Tottenham frente ao Wolverhampton não perde o topo da tabela.

Embalado, o Manchester City vem de cinco vitórias consecutivas, a última delas foi no meio de semana, no confronto diante do Young Boys, pela fase de grupos da Champions League. No certame inglês, a apresentação mais recente dos Citizens terminou em um 6 a 1 frente ao Bournemouth.

O Chelsea, por sua vez, vem patinando neste início de temporada, mas na última rodada foi o responsável por tirar a invencibilidade do badalado Tottenham. Em clássico do Bix6 marcado por expulsões e gols anulados, os Blues triunfaram pelo placar de 4 a 1.

Para o clássico em Londres, o Manchester City terá três baixas por lesão. Ficam fora: De Bruyne, Stones e Sergio Gómez e Akanji. Diante dos problemas na defesa, Nathan Aké deve ser titular no setor.

FICHA TÉCNICA: Chelsea x Manchester City

Data e horário: domingo, 12/11/2023, às 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

Árbitro: Anthony Taylor (ING)

VAR: Jarred Gillett (ING)

Motivo: Premier League – 12ª rodada

Provável escalação Chelsea: Sánchez; James, Disasi, Thiago Silva e Colwill; Caicedo, Enzo Fernández, Gallagher, Palmer e Sterling; Nico Jackson. (Técnico: Mauricio Pochettino)

Desfalques: Fofana, Nkuku, Lavia, Chiwell, Chalobah e Chukwuemeka (lesionados)

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias e Gvardiol; Phil Foden, Rodri, Kovacic, Bernardo Silva e Doku; Julián Álvarez e Haaland. (Técnico: Pep Guardiola)

Desfalques: De Bruyne, Stones e Sergio Gómez (lesionados)

Exit mobile version