Conhecido por opiniões fortes, o apresentador Neto cravou que somente um time é absoluto no futebol mundial no momento. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (23), o ídolo do Corinthians exaltou o Manchester City, que na última temporada faturou o Treble (Tríplice Coroa) e nos últimos anos vem sendo dominante na Premier League, elencada por muitos como a maior do planeta bola.
“Qual time hoje é bom, monstruoso hoje no mundo? Um time só. Pra mim, que gosto de futebol. Manchester City, do Guardiola. Há uns quatro anos já. O Liverpool é? O Borrusia Dortmund? Barcelona?”, disparou Neto.
Atual líder da Premier League 2023/24, o Manchester City aparece com 28 pontos em 36 disputados. O time de Guardiola volta a campo neste sábado (25), justamente contra o vice-líder Liverpool.
NETO DETONA SELEÇÃO
Na edição do “Os Donos da Bola” de ontem (22), o ex-jogador disparou críticas contra o Brasil, após o revés diante da Argentina, pelas Eliminatórias. Incomodado com a fase do escrete nacional, o apresentador não poupou críticas a alguns atletas, classificando-os como uma “geração perdedora”.
“Jogadores medíocres, uma geração perdedora, jogador que não tem responsabilidade com absolutamente nada, nem socialmente falando. Jogadores que não têm um mínimo de noção. Um treinador medíocre na Seleção Brasileira, que não entende a situação do futebol brasileiro”, iniciou Neto.
“Joelinton joga nada. Raphinha, que foi o melhorzinho, joga nada. Os dois laterais: vergonha vestir a camisa da Seleção Brasileira. A Seleção Brasileira não me representa, uma entidade que faz o que faz, não é Seleção Brasileira”, acrescentou o ex-jogador.
O Brasil só volta a campo em março do próximo ano, quando encara amistosos contra Inglaterra e Espanha, em solo europeu. As Eliminatórias, por sua vez, só retornam em setembro.

