Neto detona Rede Globo em transmissão de Vasco x Corinthians: “Cambada de fdp”
Repetição de lance ofensivo do time carioca em possível pênalti irritou o ex-jogador
Reprodução
Em um confronto bastante movimentado pelo Brasileirão, Vasco e Corinthians promoveram constantes alterações no placar. Ficando atrás por duas vezes, a equipe paulista correu atrás do prejuízo e, no segundo tempo, ficou em vantagem com um belo gol de Gabriel Moscardo. Por conta disso, os donos da casa se lançaram ao ataque para evitar um resultado desastroso.
Neste cenário, uma das investidas ofensivas do Vasco motivou um pedido de pênalti. Isso porque Cássio saiu do gol para socar a bola, lance em que Vegetti caiu na área. Logo depois, Sebástian Ferreira pediu pênalti de Gabriel Moscardo, mas nenhum dos dois lances sequer foi revisado. Irritado com a repetição mostrada no Premiere, Neto detonou a postura da Rede Globo em tentar “achar” uma penalidade máxima.
“Não foi nada. Segue o jogo. Ele deu um tapa na bola e o Vegetti se jogou. Segue o jogo. Ele (Cássio) toca na bola e segue o jogo. A televisão quer que seja tanto pênalti, a Rede Globo e o Premiere, que eles repetiram 15 vezes o lance, e deixaram de mostrar o escanteio. Cambada de c*zão e filha da p*ta!” disparou na Rádio Craque Neto.
“Pode os caras ficar mostrando seis vezes o lance e perder o escanteio? Tá de brincadeira. Mas eles querem pênalti para o Vasco.”, completou.
Jogadores do Vasco pediram pênalti de Moscardo nesse lance… arbitragem mandou seguir!
— ge (@geglobo) November 29, 2023
Siga: https://t.co/xYobXLzGyc pic.twitter.com/iMUcmc7I6G
Irritação de Neto com Yuri Alberto em Vasco x Corinthians
Passando em branco no jogo, Yuri Alberto deixou Neto “pistola” após ser substituído. Levando cartão amarelo, o camisa 9 está suspenso diante do Internacional, algo que motivou um forte discurso vindo do ex-jogador.
“Sai esse cara ruim de bola, que jamais deveria jogar no Corinthians. É uma vergonha jogando bola, e força o terceiro cartão amarelo pra não enfrentar o Internacional. Que tomasse contra o Internacional. Você vai tomar um amarelo sem fazer gol e sem fazer p*rra nenhuma, sabendo que tem um jogo com o Internacional… graças a Deus que tomou o cartão amarelo, não devia jogar mais pelo Corinthians!”, detonou.

