Neto elege protagonista ao bancar campeão do Brasileirão: “Impressionante o que ele fez”
Apresentador da Band não bancou jogador como principal destaque do campeonato
Neto bancou o Palmeiras como campeão do Brasileirão.
Entrando como um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Palmeiras não repetiu a mesma campanha de 2022. Apesar disso, como a equipe cresceu em um momento crucial, o título antecipado tem chances de ser alcançado na 37ª rodada, algo que foi atrelado ao trabalho de Abel Ferreira. Isso porque Neto, em discurso no YouTube, acredita que o clube paulista sequer estaria na disputa sem o português.
Na sequência, Neto cravou que o Palmeiras vai somar seis pontos contra Fluminense e Cruzeiro. Caso a previsão se concretize, o time de Abel Ferreira, que se encontra três em vantagem em relação aos concorrentes, terminará o Brasileirão com 72 pontos.
“Falando do jogo do Palmeiras, é impressionante o que esse Abel Ferreira fez em relação ao Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Supercopa e Paulista. O Abel Ferreira é o Palmeiras! O Palmeiras só é o Palmeiras, hoje, por causa do Abel Ferreira.”, disse Neto.
“Vai ser campeão ganhando mais dois jogos. Vai ganhar do Fluminense e ganhar do Cruzeiro. Vai fazer 72 pontos e vai ser campeão brasileiro. Parabéns ao Palmeiras e parabéns para toda torcida do Palmeiras.”, completou.
Despedida de Abel com título no Brasileirão?
Focado na reta final do campeonato, Abel Ferreira se encontra na mira do Al-Sadd. Mesmo que o estafe tenha se esquivado sobre um possível acerto, o clube do Catar possui condições de pagar a multa rescisória prevista no contrato do treinador (3 milhões de euros/R$ 16 milhões) e tirá-lo do Palmeiras.
“Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro.”, afirmou o comunicado sobre o técnico.

